Pagar o valor inicial do acordo de pagamento

Se fez um acordo de pagamento, é necessário que pague o valor da entrada inicial acordado. Deve pagar com a entidade, referência e valor que lhe enviámos por SMS e email quando fez o acordo de pagamento, até à data indicada na comunicação que recebeu.

Como pagar o valor inicial

Para pagar com a referência multibanco, dirija-se a um Multibanco ou utilize o seu Homebanking.

O pagamento via referência multibanco pode demorar até 24 horas a ficar refletido na sua conta.

Na caixa multibanco:

  • Escolha a opção Pagamentos e outros serviços
  • Escolha a opção Pagamentos de Serviços/Compras
  • Confirme que pretende o talão comprovativo de pagamento
  • Insira os dados para pagamento, nomeadamente a entidade, a referência e o valor

Pode pagar através da internet, desde que esteja registado no site do seu banco.
Para pagar o valor da entrada inicial:

  • Selecione a opção Pagamentos de serviços
  • Insira os dados para pagamento, nomeadamente a entidade, a referência e o valor.

Enganei-me nos dados de pagamento

Se pagou a entrada inicial e depois percebeu que não usou os dados de pagamento corretos, podemos ajudá-lo a resolver a situação.

Caso tenha pago um valor inicial inferior ao acordado, deve pagar o valor remanescente, usando os dados de pagamento da sua fatura de televisão, até à data indicada na comunicação que recebeu quando fez o acordo de pagamento. 

Depois de concluir o pagamento, contacte-nos para iniciarmos o seu acordo de pagamento. 

Caso tenha pago um valor inicial superior ao acordado, deve contactar-nos para avaliarmos se é necessário alterar as condições do seu acordo de pagamento face à redução do valor em dívida.

Caso tenha usado a entidade e referência da sua fatura, em vez dos dados de pagamento do valor da entrada inicial que lhe enviámos por SMS e email, contacte-nos para corrigirmos a situação e iniciarmos ao seu acordo de pagamento.

O que acontece depois de pagar

O acordo de pagamento entra em vigor até um prazo máximo de 6 horas após o pagamento do valor da entrada inicial. 

 Caso tenha serviço de televisão, as prestações do acordo de pagamento estarão incluídas na sua fatura de serviços NOS. A data limite para pagamento de cada uma das prestações é igual à da fatura.

Para clientes sem serviço de televisão, as prestações deverão ser pagas com a entidade e referência especifica de cada prestação, até à data limite indicada no documento que recebeu com as condições do acordo de pagamento. Se preferir, pode pagar cada uma das prestações de forma fácil e segura, na app my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito.

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