Contactar de forma acessível
Disponibilizamos vários canais de contacto para garantir uma comunicação cómoda e acessível:
- Linha de apoio
- Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin: contacte a nossa Linha de apoio através da app ou site Serviin. Este serviço especializado para clientes surdos, está também disponível em loja (atualmente disponível nas lojas dos shoppings: Almada Fórum, Colombo, UBBO, Vasco da Gama, Parque Nascente, Funchal e Ponta Delgada).
Acessibilidade digital
Tanto o nosso site como a app e a área de cliente my NOS podem ser utilizados com ferramentas de acessibilidade nativas dos sistemas operativos móveis, pensadas para pessoas cegas ou com baixa visão.
- Talkback (Android): lê em voz alta o conteúdo do ecrã, permitindo a navegação por gestos. Ative em Definições > Acessibilidade.
- VoiceOver (iOS-iPhone): guia o utilizador por áudio. Ative em Definições > Acessibilidade.
Tarifários com mais dados e minutos
Caso pretenda consultar as opções com mais dados e minutos, adequadas a diferentes perfis de utilização, aceda à nossa página de Pacotes NOS.
Apoio em situações de incapacidade
Se é titular de um serviço NOS e tem uma incapacidade igual ou superior a 60%, ligue-nos para conhecer as propostas que temos para si.
O que precisa de saber
Para aderir à proposta que temos para si é necessário:
- Comprovar que a incapacidade do titular da conta é igual ou superior a 60%
- Ser nosso cliente há pelo menos 6 meses.
Como aderir
Ligue-nos para conhecer as propostas que temos para si. De seguida, é necessário enviar para a NOS o Atestado Médico de Incapacidade Multiuso, emitido pelo Ministério da Saúde, que comprove a incapacidade igual ou superior a 60%.
Para enviar, pode fazê-lo através do nosso formulário de email, autenticando-se.