Apoio em situações especiais

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes. Conheça os nossos canais acessíveis, funcionalidades digitais e como ter apoio para situações de incapacidade igual ou superior a 60%.

Contactar de forma acessível

Disponibilizamos vários canais de contacto para garantir uma comunicação cómoda e acessível:

  • Linha de apoio
  • Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin: contacte a nossa Linha de apoio através da app ou site Serviin. Este serviço especializado para clientes surdos, está também disponível em loja (atualmente disponível nas lojas dos shoppings: Almada Fórum, Colombo, UBBO, Vasco da Gama, Parque Nascente, Funchal e Ponta Delgada).

Acessibilidade digital

Tanto o nosso site como a app e a área de cliente my NOS podem ser utilizados com ferramentas de acessibilidade nativas dos sistemas operativos móveis, pensadas para pessoas cegas ou com baixa visão.

  • Talkback (Android): lê em voz alta o conteúdo do ecrã, permitindo a navegação por gestos. Ative em Definições > Acessibilidade.
  • VoiceOver (iOS-iPhone): guia o utilizador por áudio. Ative em Definições > Acessibilidade.

Tarifários com mais dados e minutos

Caso pretenda consultar as opções com mais dados e minutos, adequadas a diferentes perfis de utilização, aceda à nossa página de Pacotes NOS.

Apoio em situações de incapacidade

Se é titular de um serviço NOS e tem uma incapacidade igual ou superior a 60%, ligue-nos para conhecer as propostas que temos para si.

O que precisa de saber

Para aderir à proposta que temos para si é necessário:

  • Comprovar que a incapacidade do titular da conta é igual ou superior a 60%
  • Ser nosso cliente há pelo menos 6 meses.

Como aderir

Ligue-nos para conhecer as propostas que temos para si. De seguida, é necessário enviar para a NOS o Atestado Médico de Incapacidade Multiuso, emitido pelo Ministério da Saúde, que comprove a incapacidade igual ou superior a 60%.

Para enviar, pode fazê-lo através do nosso formulário de email, autenticando-se.

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