Aumentar os minutos, SMS ou dados móveis

Saiba neste tópico como adicionar mais minutos, SMS e dados móveis através da compra de aditivos ou alteração do tarifário do seu telemóvel.

O que são aditivos

Os aditivos permitem que continue a fazer comunicações após esgotar os minutos, SMS ou os dados móveis base do seu tarifário.  

Os aditivos variam de acordo com o tarifário que tem ativo, em todos eles o que não gastar num mês não transita para o mês seguinte.

A compra de aditivos não altera o período de fidelização.

O débito do aditivo é feito de acordo com o seu tarifário:

  • Tarifário pré-pago: precisa de ter saldo igual ou superior ao valor do aditivo
  • Tarifário pós-pago: o valor do aditivo é debitado na sua fatura.

Existem dois tipos de aditivos:

Os aditivos de compra única são validos durante o mês em que fez a compra.

Os aditivos de renovação mensal renovam todos os meses e pode desativá-los quando já não precisar.

Aproveitamos para informar que tem disponível outros tarifários que poderão estar mais ajustados às suas necessidades. Ligue-nos caso queira obter mais informações sobre os tarifários disponíveis.

Ativar aditivos

Ative um aditivo de compra única ou de renovação mensal na App NOS ou na Área de Cliente.

Sempre que faz a ativação de um aditivo recebe um SMS de confirmação. 

No caso do seu tarifário ser pré-pago é necessário ter saldo igual ou superior ao valor do aditivo. 

Conseguimos ajudar?
Ficamos felizes por ter ajudado