Desbloqueio de equipamentos móveis

Obtém o código e instruções para desbloquear o teu equipamento

Para desbloquear o teu telemóvel ou equipamento de internet móvel, basta seguir os passos indicados no formulário em baixo. 

A partir de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento, se adquiridos após 15 de Novembro de 2015. 

Perguntas frequentes

A oferta do desbloqueio está disponível em todos os pontos de venda?
A partir de que momento posso desbloquear o meu equipamento?
Como posso confirmar se um telemóvel já está desbloqueado?
Como posso desbloquear um telemóvel não elegível para a oferta do código de desbloqueio?
De que forma posso saber o IMEI do equipamento de internet móvel que pretendo desbloquear?
De que forma posso saber o IMEI do telemóvel que pretendo desbloquear?
O meu telemóvel é Dual SIM e tenho dois números de IMEI. Qual devo considerar?
O que é o IMEI?
O que devo fazer quando o código e instruções fornecidas não permitirem o desbloqueio?
O que devo fazer se o formulário não fornecer o código e respetivas instruções de desbloqueio?
Os telemóveis básicos (não smartphone) também estão abrangidos na oferta do código de desbloqueio?
Sou cliente empresarial. A oferta de desbloqueio também está disponível?
Todos os clientes NOS podem desbloquear gratuitamente um equipamento móvel?