Mudar de morada

Se vai mudar de casa ou precisa de alterar a morada onde tem o seu serviço NOS instalado, saiba neste artigo como pode pedir esta alteração.

O que precisa de saber antes de alterar a morada

Se vai mudar de casa:

  • Conheça aqui a tecnologia disponível na nova morada;
  • Confirme que não tem valores a pagamento em atraso. Pode consultar valores e dados para pagamento na app ou área de cliente my NOS;
  • Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a refidelização por 24 meses.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;
  • Tenha disponível um comprovativo da nova morada.
Exemplos de comprovativos de morada
  • Escritura
  • Contrato de arrendamento
  • Contrato de eletricidade
  • Contrato de gás
  • Contrato de água
  • Contrato de comodato

Pedir a alteração de morada

Contacte-nos pela linha de atendimento. O nosso gestor quando falar consigo assegurará que é informado de todos os passos necessários para cancelar os serviços na morada atual e instalação na nova morada.

Caso tenha NOS TV pode continuar a ver televisão através da App NOS TV no seu smartphone, tablet e PC. Pode saber mais aqui.

Instalação na nova morada

Mediante a tecnologia disponível na nova morada, poderá ser necessária a visita de um técnico da NOS para concluir a instalação dos serviços.

Se for necessário reagendar ou cancelar a data da visita técnica, pode gerir a visita técnica no artigo Reagendar a intervenção técnica.

Alterações na sua fatura

Podem existir alterações na sua fatura, se quando falou com os nossos gestores de contacto combinaram uma alteração das condições contratadas.

Relembramos que sempre que faz uma alteração ao seu contrato recebe uma comunicação, que permite confirmar as novas condições. 

No caso de ter custos com a alteração de morada, o valor surgirá na primeira fatura após a alteração.

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