Devolver a box e/ou o router

Saiba neste artigo como pode devolver os equipamentos de serviços de TV e Internet que são propriedade da NOS, e evitar uma indemnização por não os devolver.

O que precisa de devolver

Sempre que haja uma alteração ou desativação de serviços de televisão e internet, deve devolver os equipamentos alugados, isto é, que lhe fornecemos para usar os serviços, sendo por isso propriedade da NOS.

Os equipamentos e respetivos transformadores devem ser devolvidos no prazo máximo de 30 dias após a desativação dos serviços. 

Caso não devolva os equipamentos nesse período, terá de pagar uma indemnização por não os devolver. Para saber o valor a pagar consulte aqui.

Como devolver

Para devolver os equipamentos que já não precisa, e que são propriedade da NOS, agende a entrega na App NOS. Selecione a loja NOS mais conveniente (consulte as lojas onde pode entregar), ou se preferir, também pode selecionar a recolha gratuita na morada que nos indicar.

Sempre que fizer um novo agendamento ou alteração (de data ou local de devolução) é confirmado o local e data da devolução, equipamentos a entregar e data limite para devolução.

Se preferir, pode em alternativa devolver os equipamentos ao técnico no momento da desativação do serviço.

Onde gerir o agendamento da devolução

Pode consultar e gerir os agendamentos das devoluções que marcou a partir da App NOS.  

Pode acompanhar o estado da devolução, alterar a data, o local (por exemplo de recolha na morada para entrega em loja), ou cancelar o agendamento em curso.

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