Consultar o plafond e os consumos

Saiba neste tópico como consultar o plafond que tem disponível para fazer comunicações e consumos que já fez.

Que plafond posso consultar

O plafond que cada número tem disponível varia de acordo com o tarifário ativo. Poderá consultar o valor em euros, os minutos, SMS, MMS e dados móveis.

Se tiver um tarifário pré-pago, pode também consultar os carregamentos que fez - basta aceder ao histórico de carregamentos na App NOS ou na Área de Cliente.

Como consultar o plafond

Seja qual for o seu tarifário, pode consultar a informação do saldo atual na App NOS ou na Área de Cliente.

Se tem um tarifário de carregamentos a informação que será disponibilizada é em euros.

Se tem um tarifário de mensalidade, seja pré-pago ou pós-pago pode consultar o valor em euros, bem como os minutos, SMS e dados móveis disponíveis e usados.

Como gerir o plafond e os consumos

Veja as opções disponíveis para gerir os saldos e consumos do seu telemóvel:

Tem um tarifário pré-pago e quer carregar

Pode carregar na App NOS ou na Área de Cliente, com cartão de crédito ou através do MBWay.  Pode também fazer carregamentos em nos.pt/recarga, por MBWay.

Não sabe quando usou o saldo

Pode consultar o detalhe das comunicações dos últimos 6 meses na App NOS ou na Área de Cliente.  

Tem um tarifário de mensalidade e quer saber quando renovam os saldos

Nos tarifários de mensalidade os saldos são renovados automaticamente.

Consulte aqui as datas de renovação. 

Precisa de mais minutos, SMS ou dados móveis

Consulte aqui como pode ter mais minutos, SMS ou dados móveis.

Conseguimos ajudar?
Ficamos felizes por ter ajudado