Como atribuir novos dispositivos a colaboradores?

Como atribuir novos dispositivos a colaboradores?
09
jan
2024
Artigo
NOS
2 minutos de leitura
Atualizado a
23 fev 2024

Depois da criação de perfis de colaboradores, pode a qualquer momento associar (ou retirar) um novo dispositivo ou alterar os dados dos seus colaboradores de forma simples.

  1. Escolha a opção “Colaboradores” no menu de navegação e selecione o colaborador que pretende alterar
  2. Nas opções do ecrã, selecione “Editar perfil”.
  3. Altere os dados/definições que pretende e no fim do ecrã, na lista de dispositivos, selecione os dispositivos que pretende associar ou retirar. Por fim, carregue em “Concluir”. 
  4. Caso queira alterar o dispositivo principal, carregue em “Dispositivo principal” no ecrã do colaborador e selecione o novo dispositivo principal de todos os que estão associados.

 

Desta forma, poderá fazer alterações a qualquer momento de forma muito rápida e garantir os acessos necessários.