O que consigo saber sobre os meus clientes?

O que consigo saber sobre os meus clientes?
08
jan
2024
Artigo
NOS
7 minutos de leitura
Atualizado a
19 fev 2024

Para além de melhorar a experiência dos seus clientes, o Portal de Acesso do WorkPass fornece-lhe um conjunto valioso de dados sobre os seus visitantes que poderá usar para saber quem são os seus clientes, como utilizam a sua rede e ajustar a forma como interage com eles e toda a sua estratégia.

Ao aceder ao menu Visitantes, terá acesso a várias métricas sobre a sua Rede Visitantes.

 

 

1. Visitantes por Hora: gráfico que lhe mostra a dispersão de visitantes ligados por hora durante o dia. Os visitantes estão divididos entre recorrentes (pessoas que já se ligaram previamente à rede) e novos (pessoas que nunca se ligaram à rede). Este gráfico permite-lhe perceber quais são os horários de maior afluência.

 

2. Relatório de Visitantes: dados em médias das sessões dos seus visitantes.

a. Duração média da sessão;

b. Utilização média de dados.

Este conjunto de dados permite-lhe perceber o tempo que os visitantes passam ligados à sua rede e a sua caracterização.

 

3. Lista de visitantes: lista dos visitantes que se ligaram à sua rede no próprio dia. Nesta lista conseguirá perceber quem são os visitantes, o tipo de dispositivo que utilizam e o método de início de sessão que utilizaram.

 

4. Dispositivos Frequentes: lista dos dispositivos mais populares ligados à sua rede, divididos por categoria e por consumo de dados. Isto permite-lhe perceber que dispositivos os seus visitantes mais usam quando estão no seu estabelecimento.

 

5. Dispositivos por Hora: gráfico que lhe mostra a dispersão de dispositivos ligados por hora. Isto permite-lhe perceber a quantidade de dispositivos ligados por hora.

 

6. Dados de utilização da rede:

a. Apps mais utilizadas: conjunto de aplicações mais utilizadas pelos seus visitantes quando estão ligados à sua rede. Poderá consultar o histórico do dia, do mês e dos últimos 6 meses. Se selecionar as aplicações, conseguirá perceber o tempo de utilização e quando foi utilizada. Estes dados permitem-lhe perceber quais são os interesses dos seus clientes e o que fazem quando estão ligados. 

b. Utilização de dados: gráfico do tipo de dados consumido pelos visitantes enquanto estão ligados à sua rede. Este consumo está dividido por categorias, como redes sociais, trabalho em rede, produtividade, entre outros, e poderá consultar o histórico do dia, do mês e dos últimos 6 meses. Estes dados permitem-lhe perceber o tipo de utilização que é dada à sua rede. 

c. Atividade Online: gráfico do tipo de atividade online feita pelos visitantes enquanto estão ligados à sua rede. Esta atividade está dividida por categorias e poderá consultar o histórico do dia, do mês e dos últimos 6 meses. Estes dados permitem-lhe perceber o tipo de atividade que é feita na sua rede.

Com todos estes dados, o WorkPass permite-lhe conhecer melhor os seus clientes e ajustar a experiência e a forma como interage com eles.