Snapchat cria filtro que traduz língua gestual

A inovação é o primeiro passo para o sucesso, e o Snapchat continua a apostar nesse ideal

15 de maio de 2022


O Snapchat prepara-se para introduzir uma nova ferramenta que promete revolucionar a aplicação. Batizada de Alphabet Lens, este novo filtro promete dar a habilidade de leitura de linguagem gestual a qualquer utilizador da app.


A ferramenta foi desenvolvida através de uma parceria com a SignAll, uma empresa encarregue de desenvolver tecnologia que consiga traduzir linguagem gestual. 


O Alphabet Lens é ainda capaz de ensinar os utilizadores a soletrar o seu nome com os dedos, bem como a treinar o uso de algumas palavras.


“Pensamos que podemos ajudar a evoluir a forma como comunicamos. Estamos ansiosos por aprender mais com a nossa comunidade à medida que tentamos continuamente melhorar a experiência de todos no Snapchat”, transmitiu a empresa no seu website.


De forma a apostar na inclusão social, a empresa promete continuar a investir na área, preparando novas inovações dirigidas a pessoas com surdez, de modo a que todos os utilizadores se possam exprimir da maneira que lhes for mais apropriada.


ARTIGOS RELACIONADOS:



Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Notícias

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais