Os serviços de Centrais Telefónicas na cloud estão a revolucionar o mercado das comunicações, permitindo a comunicação entre empresas e clientes, bem como entre colaboradores, tudo a partir de um software de uso simples e de baixo custo.
Saiba como a sua empresa poderá reduzir os custos com uma Central Telefónica na cloud.
Promove o trabalho remoto
As Centrais Telefónicas na cloud ajudam as empresas a poupar através da migração dos seus trabalhadores para o estatuto de trabalho remoto, permitindo a redução de investimento no aluguer de espaços físicos.
Redução de manutenção
A manutenção de um serviço de Central Telefónica tradicional é responsável por grande parte do seu orçamento. Devido à sua vertente digital, as Centrais Telefónicas na cloud são capazes de reduzir as despesas em manutenção em cerca de 7%.
Eliminação no custo de servidores
Para além da já referida manutenção, operar um servidor numa Central Telefónica tradicional pode produzir custos com um grande impacto no seu orçamento, principalmente quando tem em conta o custo da faturação de serviços como o consumo de energia. Com a implementação de uma Central Telefónica virtual, todas as operações são migradas para a cloud eliminando a necessidade de manter um servidor local.
Atualizações automáticas
As Centrais Telefónicas na cloud recebem atualizações constantes, de forma automática e sem a necessidade de intervenção de um técnico de IT, fazendo com que não seja necessário manter uma equipa de IT em prontidão no escritório.
Estes são apenas alguns dos principais pontos em que as Centrais Telefónicas na cloud podem ajudar as empresas a reduzir os seus custos, permitindo que se tornem mais lucrativas.