O desafio

Empenhada no desafio da digitalização, a Fidelidade pretendia aumentar a largura de banda e implementar melhores tecnologias de acesso, para obter melhor performance de rede das agências e edifícios centrais. O objetivo endereçado pela organização foi colocar e disponibilizar novos serviços e conteúdos digitais sobre a rede. Este caminho para a digitalização estava identificado como o modelo ideal para melhor servir o cliente interno e externo.



A solução

A NOS implementou na Fidelidade uma solução de voz e dados fixos que abrangeram todos os balcões e edifícios da organização. Adicionalmente foi desenvolvida toda a renovação tecnológica da rede lan/wan da organização, que englobou também a reformulação da rede de voz para se tornar uma rede baseada em IP.



A transformação

Em virtude das soluções implementadas, a Fidelidade observou uma redução de custo e um aumento da qualidade de serviço da rede e da largura de banda, que disponibilizaram tanto internamente como para clientes. Desta forma, as soluções da NOS contribuíram para dinamizar a mobilidade das equipas, reduzir deslocações, oferecendo novos e melhores serviços aos clientes.


Sobre a Fidelidade

A Fidelidade surge da fusão da Fidelidade Mundial e da seguradora Império Bonança. A operar desde 1808, a empresa atua globalmente no mercado segurador nacional através de uma grande e diversificada rede de distribuição. Com presença de norte a sul do país e também nas ilhas, garante a proximidade aos seus clientes, através das suas 83 Agências de Clientes, 500 Lojas Fidelidade e cerca de 4.900 mediadores enquadrados, que permitem oferecer um serviço personalizado aos seus Clientes.



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