A Conservas Portugal Norte é um Transformador Digital.
É uma empresa com mais de 100 anos que teve a lata de não se deixar parada no tempo. A seu tempo soube inovar numa indústria tradicional e assim abriu-se ao mundo da exportação. Com a ajuda das Soluções Cloud da NOS, transformou a sua arte em sabedoria muito bem conservada, com back ups, não vá haver alguma tempestade.

É caso para dizer que entrou na era digital, sem espinhas.
A Conservas Portugal Norte transformou a sua arte em sabedoria
muito bem conservada.




Backup as a Service

A Conservas Portugal Norte tem mais de 100 anos e uma larga tradição no fabrico e comercialização de conservas de pescado.

A solução de Backup as a Service é cada vez mais procurada por empresas que tal como a Conservas Portugal Norte querem digitalizar o seu negócio, assegurar a escalabilidade da solução e reduzir o investimento em equipamentos, garantindo elevados níveis de segurança da infraestrutura e redundância da informação e otimizando o armazenamento com rapidez e agilidade.

Vivemos na era da digitalização onde a informação e tratamento de dados ocupam um lugar de destaque, capaz de dar às empresas a vantagem competitiva que precisam. Os nossos clientes são cada vez mais exemplos relevantes de transformação digital, mesmo em indústrias tradicionais, como na Conservas Portugal Norte.
Saiba mais sobre Backup as a Service


Testemunho

Como a solução de Cloud da NOS transformou este negócio

A Conservas Portugal Norte lida diariamente com muita informação, como dados de rastreio da produção. Esta informação é determinante e muito relevante como garantia de qualidade e cumprimento de variados requisitos impostos pelas entidades de certificação dos vários países. Inicialmente, para armazenar esta informação, a Conservas investiu em servidores locais mas à medida que aumentaram a sua produção, aumentaram também a quantidade de informação produzida.

Rapidamente perceberam que teriam que encontrar uma solução que garantisse a segurança dos seus dados, e que se adapte às suas necessidades à medida que vão crescendo.

Com a NOS, a Conservas Portugal Norte tem respondido com sucesso aos desafios da sociedade digital.


Mais transformação

Conheça outros produtos para a Transformação digital

Infrastructure as a Service (IaaS)

Serviço que permite criar ambientes virtuais para computação e alojamento de dados facilmente configuráveis e escaláveis à medida das necessidades da empresa com a segurança e a flexibilidade das infraestruturas privadas.
Saiba mais

Desktop as a Service (DaaS)

Ambientes de trabalho virtualizados disponíveis em qualquer lugar, com qualquer equipamento terminal. Permite ao cliente aceder a um ambiente de desktop virtual, em qualquer localização, economizando tempo e esforço.
Saiba mais

Storage as a Service (STaaS)

Soluções de armazenamento na cloud, permitindo que as empresas respondam às suas necessidades de armazenamento, dependendo do objetivo, sem se preocuparem com hardware, manutenção e alto custo de entrada.
Saiba mais

Express Route/Azure

Oferta de conetividade que disponibiliza uma ligação dedicada e redundante entre o cliente e os Data Centers da Microsoft. Esta ligação não passa pela internet, disponibilizando assim maior segurança e disponibilidade que as habitualmente existentes via internet.
Saiba mais



J​á é um transformador?

Entre na transformação digital com a NOS

Liguem-me grátis ​​​




Mais Transformadores

Conheça outra empresa que se transformou





FEPSA

A FEPSA é uma empresa do norte, que vende chapéus de Holywood ao Vaticano. Saiba como esta líder mundial transformou uma tradição local num negócio global com as soluções de Mobilidade da NOS.

Conhecer a história Ver produto



Carris

Toda a gente conhece a Carris. Mas muita gente não sabe como esta empresa histórica transformou uma viagem pela cidade num passeio pelo mundo com o Wi-Fi da NOS.

Conhecer a história Ver produto




Médicos do Mundo

A Médicos do Mundo é uma organização sem fins lucrativos, presente em mais de 70 países, que no dia-a-dia presta cuidados médicos gratuitos a todos, sem exceção.
A Médicos do Mundo transformou uma boa causa
num bom caso.

Conhecer a história Ver produto