Linha de apoio a cliente Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS na Madeira.
Custo da chamada 931 613 000 Chamada para rede móvel nacional. 16130 Rede fixa e móvel NOS: Chamada gratuita. Outras redes fixas e móveis nacionais: 50,5 cêntimos / minuto (IVA incluído). A partir do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.
Linha de apoio a clientes empresariais Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços empresariais NOS na Madeira.
Para atendimento automático ou apoio técnico: Dias úteis: 08h00 às 23h00 Fins de Semana e feriados: 09h00 às 22h00 Para atendimento assistido de outros assuntos: Segunda a sexta, das 9h00 às 22h00. Pode gerir os seus produtos e serviços na App NOS e Área de Cliente 24 horas por dia, quando e onde quiser.
Custo da chamada Rede fixa e móvel NOS Chamada gratuita. Outras redes fixas e móveis nacionais: 50,5 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Linha de apoio a clientePara esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS nos Açores.
Para atendimento automático ou apoio técnico: Dias úteis: 08h00 às 23h00 Fins de Semana e feriados: 09h00 às 22h00 Para atendimento assistido de outros assuntos: Segunda a sexta, das 9h00 às 22h00. Pode gerir os seus produtos e serviços na App NOS e Área de Cliente 24 horas por dia, quando e onde quiser.
Custo da chamada 931 616 100 Chamada para rede móvel nacional. 16161 A partir da rede NOS: Chamada gratuita. A partir de outras redes: 48 cêntimos por minuto (IVA incluído). Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.
Linha de apoio a clientes empresariaisPara esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços empresariais NOS nos Açores.
Custo da chamada A partir da rede NOS: Chamada gratuita. A partir de outras redes: 48 cêntimos por minuto (IVA incluído).