A melhor experiência de entretenimento

Com o Cartão NOS, tem vantagens exclusivas para assistir aos grandes filmes nos Cinemas NOS

2 bilhetes pelo preço de 1

Se for acompanhado, tem 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS

1 bilhete + Menu pipocas e bebida

Se for sozinho, ao comprar 1 bilhete de cinema, oferecemos 1 menu pequeno de pipocas e bebida

Tenha o Cartão NOS sempre consigo

O Cartão NOS digital está disponível na App NOS e na App Cinemas NOS ou na Área de Cliente


Em destaque nos Cinemas NOS

Os filmes a não perder, com 2 bilhetes pelo preço de 1


Freaks

Estreia: 02/07/2020

Neste original thriller de sci-fi, uma menina chamada Chloe (Lexy Kolker) cresce numa casa abandonada, sonhando com o mundo lá fora e imaginando como seria se tivesse uma mãe. O seu pai (Emile Hirsch), um homem perturbado, avisa-a que os "maus" os matarão se ela alguma vez sair de casa. Atormentada por intrusos horrendos que se materializam no seu armário e instada a explorar o exterior pelo misterioso Sr. Cone de Gelado (Bruce Dern), Chloe acaba por conseguir arranjar coragem para fugir, para descobrir que o pai não estava a mentir. Agora tem de decidir se quer esconder-se para sempre ou lutar por aquilo que mais deseja: encontrar a sua mãe.


Comprar   Ver trailer

Rede de Espiões

Estreia: 09/07/2020

O piloto cubano René González (Edgar Ramírez) deixa a mulher e a filha na ilha comunista, desertando para os Estados Unidos e iniciando uma nova vida em liberdade no início dos anos 1990. Mas René não é o ambicioso empreendedor que aparenta ser. Unindo forças a um grupo de exilados cubanos no sul da Florida, conhecido como Wasp Network - liderado pelo agente secreto conhecido como Gerardo Hernandez (Gael García Bernal) - torna-se membro de um grupo de espiões pró-castristas incumbido de vigiar e de se infiltrar em grupos terroristas cubano-americanos que tencionam atacar a república socialista.


Comprar   Ver trailer

Mulheres de Armas

Estreia: 09/07/2020

Kate (Kristin Scott Thomas), é a mulher perfeita de um oficial, que suporta com elegância e estoicismo uma vida de ansiedade e solidão, quando ele se encontra ausente em missões militares. Encontrando liberdade em cantar, ela convence um grupo de mulheres da base a formar o Coro de Mulheres de Militares. Uma das mulheres, Lisa (Sharon Horgan) – recém-chegada, rebelde, inconformada e inicialmente cética pelo amadorismo do grupo, vê-se rapidamente convencida pela amizade, humor e coragem do coro, assumindo com Kate a sua direção. Na busca de uma voz única, Kate, Lisa e o coro fazem frente às convenções e às suas próprias diferenças pessoais.


Comprar   Ver trailer

Zé Pedro Rock 'n' Roll

Estreia: 30/07/2020

Zé Pedro, o lendário guitarrista de Xutos e Pontapés, é para muitos a maior figura do rock ‘n’ roll português. Foi o grande impulsionador do género musical em Portugal, não só enquanto guitarrista fundador de uma das mais aclamadas bandas nacionais de sempre, mas também através da divulgação do rock nos papéis de crítico de música, de radialista e de dono do Johnny Guitar, mítico clube lisboeta e sala de concertos, onde tantas e tantas bandas deram os seus primeiros passos. Combinando imagens de arquivo pessoais e da banda com entrevistas a familiares e amigos próximos, o documentário Zé Pedro Rock ‘n’ Roll é simultaneamente uma justa homenagem e uma viagem íntima à vida e ao mundo de um dos mais carismáticos músicos em Portugal, que faleceu em 2017.


Ver trailer





Condições de utilização do Cartão NOS

Perguntas frequentes