Cartão NOS

2 bilhetes
pelo preço de 1

Assista aos melhores filmes com as
vantagens exclusivas
do Cartão NOS



Agora o Cartão NOS
também é digital

Já pode ir ao cinema só com o seu smartphone.
O Cartão NOS está disponível também em formato digital, no seu perfil na app Cliente NOS. Se não tiver ligação à internet, pode aceder ao seu Cartão NOS também em modo offline.

Caso ainda não tenha a app Cliente NOS, pode descarregar abaixo para começar a aproveitar as vantagens exclusivas


O Cartão NOS digital encontra-se também no perfil do cliente na Área de Cliente.




Compre 2 bilhetes pelo preço de 1

Sabia que, se for aos Cinemas NOS acompanhado, leva 2 bilhetes pelo preço de 1? Quem tem o Cartão NOS tem mais vantagens. Já não há desculpas para ficar em casa.






Sem companhia?

Se vai ao cinema sozinho, não fique de mãos a abanar. Já que não precisa do segundo bilhete, oferecemos-lhe 1 menu pequeno de pipocas e bebida.





Um cartão para
toda a família

Para usar o Cartão NOS é sempre preciso mostrá-lo na bilheteira do cinema e pode partilhá-lo com o seu agregado familiar. Pode partilhar o seu Cartão NOS físico, e agora também o digital, através da app Cliente NOS, com:
- Os seus filhos e enteados
- O seu marido, mulher ou companheiro/a

Basta que apresentem o Cartão NOS (em formato físico ou digital) e um documento de identificação na compra de bilhetes. No caso de ser o titular, cônjuge, companheiro ou enteados a ir ao cinema, deverão levar o BI/CC do titular. No caso dos filhos, deverão levar o seu próprio BI/CC, como comprovativo de filiação.


Filmes em exibição

Conheça os filmes em cartaz nos Cinemas NOS e aproveite as vantagens do Cartão NOS.
Ver filmes em exibição

Antestreias

O Cartão NOS leva-o às grandes antestreias de cinema. Esteja atento aos passatempos no Facebook.
Facebook

Perguntas fr​equentes

  

Quem pode usufruir das ofertas associadas ao Cartão NOS?

O Cartão NOS é transmissível?

Quais os documentos que devo apresentar no momento de utilização da oferta?

Como posso ter o Cartão NOS digital?

Durante quanto tempo tenho acesso ao meu Cartão NOS em modo offline?

Como posso partilhar o Cartão NOS digital pela família?

Ainda não tenho o Cartão NOS disponível no meu perfil na app Cliente NOS. O que faço?

O que significam os estados do Cartão NOS?

Tenho smartphone mas o sistema operativo não é Android e IOS. Como posso utilizar o Cartão NOS digital?

A consulta do Cartão NOS digital na App e Área de Cliente tem algum custo associado?

Se passar a utilizar o Cartão NOS digital na App Cliente NOS ou Área de Cliente deixo de poder usar o cartão físico?

Prefiro utilizar o Cartão NOS em formato físico. Posso pedir 2ª via?

Para onde é enviado o Cartão NOS físico?

Não tenho Cartão NOS, mas sim myZONcard. Posso utilizar?

Condições de utilização do Cartão NOS