Vamos voltar ao grande ecrã em segurança Saber mais


A melhor experiência de entretenimento

Com o Cartão NOS, tem vantagens exclusivas para assistir aos grandes filmes nos Cinemas NOS

2 bilhetes pelo preço de 1

Se for acompanhado, tem 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS

1 bilhete + Menu pipocas e bebida

Se for sozinho, ao comprar 1 bilhete de cinema, oferecemos 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Aproveite também a oferta do upgrade pipocas: até 30 de setembro na compra do pacote pequeno recebe o grande.

Tenha o Cartão NOS sempre consigo

O Cartão NOS digital está disponível na App NOS e na App Cinemas NOS ou na Área de Cliente


 

Em destaque nos Cinemas NOS

Com o Cartão NOS, tem vantagens exclusivas para assistir aos grandes filmes nos Cinemas NOS

Ladrões de Elite

Richard Pace (Pierce Brosnan) é um ladrão que apenas rouba quem tem seguro, para não lesar ninguém. Apesar disso, a vida não lhe corre bem: a mulher deixou-o, a filha guarda-lhe rancor e, pior de tudo, tem tendência para ser apanhado. Mas Pace está também habituado a fugir da prisão, sobretudo de prisões privatizadas geridas por um homem chamado Schultz (Tim Roth) que, por isso mesmo, o quer matar.
Com todas estas fugas Pace chamou a atenção de um grupo de Robin Hoods dos tempos modernos, os Ladrões de Elite, que lhe propõem um plano demasiado bom para ser verdade: Não só evita que seja preso pelo FBI, como impede que Schultz financie várias organizações terroristas e o mate e à sua família. Uma proposta irrecusável, não fosse um pequeno pormenor: é um plano aparentemente impossível de concretizar.

Ver trailer

Sombra

Em 1998, Isabel tinha a família perfeita até que um dia chega a casa e descobre que o seu filho de 11 anos desapareceu. A partir desse momento tudo muda.
Apesar da cobertura mediática do caso e da existência de um suspeito, a justiça falha constantemente e Isabel percebe que somente ela poderá manter viva a busca por Pedro.
Passam-se 15 anos e apesar de todos os obstáculos que encontra, Isabel vai continuar a fazer de tudo para reencontrar o filho que todos querem que esqueça, mas ela acredita ainda estar vivo.
Uma mãe sabe.

Ver trailer

Ron Dá Erro

RON DÁ ERROé a história de Barney, um estudante socialmente desajeitado e de Ron, o seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e que supostamente é o seu “Melhor amigo diferente”. Os problemas de funcionamento de Ron,em oposição à era das redes sociais, são hilariantes e lançam os dois amigos numa viagem cheia de ação, em que ambos vão descobrir averdadeira amizade. RON DÁ ERROapresenta as vozes de Zach Galifianakis (“Uma Viagem no Tempo“), Jack Dylan Grazer ("Shazam!"), Olivia Colman ("The Crown"), Ed Helms (“O Escritório”), Justice Smith (“Mundo Jurássico: Reino Caído”), Rob Delaney (“Deadpool 2“), Kylie Cantrall (“Gabby Duran: Alien Total”), Ricardo Hurtado (“Os Goldberg”), Marcus Scribner (“Black-ish”)e Thomas Barbusca (“Chad”), na versão original.

Ver trailer

Último Duelo

Da 20th Century Studios e do visionário cineasta Ridley Scott, chega “O Último Duelo”, um emocionante conto de traição e vingança contra a brutalidade e a opressão feminina da França do século XIV. O filmeé um épico históricobaseado em eventos reais retratados em “O Último Duelo: Uma História Verdadeira de Crime, Escândalo e Julgamento porCombate na França Medieval”, é protagonizado pelo vencedor do ÓSCAR® Matt Damon e o duas vezes nomeado ao ÓSCAR® Adam Driver, como dois nobres em disputa, cujos problemas deverão ser resolvidas num duelo até à morte. O filme, que também conta com a participação da vencedora do Emmy®, Jodie Comer e dovencedor de doisÓSCAR® Ben Affleck, foi realizado por Ridley Scott, quatro vezes nomeado ao ÓSCAR®, com argumento danomeadaao ÓSCAR®Nicole Holofcener, Ben Affleck e Matt Damon, é baseado no livro de Eric Jager. “O Último Duelo” foiproduzido por Ridley Scott, Kevin J. Walsh, Jennifer Fox, Nicole Holofcener, Matt Damon eBen Affleck, com Kevin Halloran, Drew Vinton e Madison Ainley como produtores executivos.

Ver trailer





Condições de utilização do Cartão NOS

Perguntas frequentes