

1. Estamos atentos
Dispomos de mecanismos de aferição regular e sistemática das necessidades e expectativas dos nossos stakeholders, do que os impacta, do que valorizam e do que necessitamos de melhorar.
Sistematizamos os resultados gerados pelos mecanismos de auscultação de stakeholders, e mapeamos os impactos referenciados pelos nossos stakeholders.
Analisamos a informação gerada por esses mecanismos, bem como tendências e referenciais setoriais – de governance, ambientais e sociais relevantes que a complementam.
Ouvir | Identificar | Antecipar | Perceber impacto e satisfação


2. Integramos
Reconhecemos a nossa responsabilidade e impacto perante os nossos stakeholders, que valorizamos e respeitamos através dos nossos valores e princípios.
Definimos compromissos para com estes, que revalidamos ou ajustamos de acordo com os sinais proporcionados pelos nossos mecanismos de auscultação, análise e interação.
Priorizamos e ponderamos os inputs dos nossos stakeholders, e demais análises que fazemos, na definição das nossas prioridades estratégicas, bem como na definição de planos de melhoria e no estabelecimento de dinâmicas de cooperação e parceria.
Integramos as prioridades e melhorias que identificamos na gestão das operações e em novos desenvolvimentos.
Determinamos, para os nossos impactos significativos, a abordagem mais adequada para os prevenir, mitigar ou remediar.
Respeitar | Priorizar | Incluir | Planear e implementar


3. Comunicamos
Monitorizamos e medimos o nosso desempenho face a aspetos de compliance e face às nossas prioridades estratégicas as quais ponderam as necessidades e impacto nos stakeholders.
Prestamos contas, com essa informação, com sentido de oportunidade, materialidade e equilíbrio, bem como com rigor e clareza.
Compreendemos a importância da comunicação e das ligações que estão no centro do nosso negócio, e promovemos uma cultura de proximidade, escrutínio e diálogo regular com os nossos principais stakeholders visando o benefício mútuo. Só assim é possível manter a confiança e o comprometimento.
Prestar contas e informar | Dialogar | Aproximar e cooperar


4. Avançamos Ligados
Ambicionamos prosperar enquanto empresa, acrescentar e partilhar valor com e pelos nossos clientes e stakeholders, indo ao encontro e por vezes antecipando as suas necessidades.
Desafiamos-nos constantemente a fazer mais e melhor com o contributo da nossa política de escuta ativa e cooperação e com o poder da inovação e das tecnologias que operamos e dominamos em prol dos nossos clientes e de uma sociedade mais evoluída e sustentável.
Fomentamos parcerias estratégicas e o empreendedorismo e influenciamos os nossos fornecedores e parceiros de negócio a melhorar, contribuindo para um mundo mais inclusivo e ligado a todos.
Melhorar | Conectar | Inovar e acrescentar valor