Saber o valor a pagar

Pode saber o valor que tem a pagamento na app ou na área de cliente my NOS. Consulte o valor a pagamento e pague por MB Way ou, se aplicável, aguarde pela cobrança por débito direto.

Consultar o valor a pagamento

Consulte o valor que tem a pagamento na app ou na área de cliente my NOS. 

Junto à informação do valor a pagamento é possível:

  1. Aceder à página de faturação e pagamentos
  2. Pagar faturas por MB Way ou cartão de crédito
  3. Consultar as referências do multibanco.

Caso tenha dúvidas sobre o valor a pagamento apresentado, consulte o histórico de faturas e pagamentos, onde tem disponível a listagem de todas as faturas, pagamentos e notas de crédito dos últimos 12 meses

Quando o valor a pagamento está Pago significa que não tem valores em aberto até à emissão da próxima fatura.

Quando o valor a pagamento está no estado A pagamento significa que existe uma fatura emitida que deve ser paga até à data limite de pagamento.

Se tiver o débito direto ativo vai conseguir consultar qual o valor que será debitado e a data do débito.

Caso não tenha o débito direto ativo, pode consultar o valor a pagamento e a data limite para pagar. Pode também pagar de imediato na app ou na área de cliente my NOS, através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito, ou, se preferir, consultar os dados para pagamento no multibanco.

Quando o seu valor a pagamento está Por pagar significa que existem valores por pagar que já ultrapassaram a data limite de pagamento. Nestas situações é recomendável que faça o pagamento para evitar a suspensão dos serviços. 

Independentemente de ter ou não o débito direto ativo, é possível pagar de imediato na app ou na área de cliente my NOS, através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito, ou, se preferir, consultar os dados para pagamento no multibanco.

Conseguimos ajudar?
Veja estas sugestões
Ficamos felizes por ter ajudado