Crie uma sala de espera apelativa para o seu cliente

Crie uma sala de espera apelativa para o seu cliente

A sua sala de espera tem o poder de deixar o cliente relaxado e interessado na sua marca, tudo depende da sua organização.

3 de julho 2022

A ideia de uma sala de espera em que o cliente gosta de estar pode parecer um conceito estranho mas, a realidade, é que existem melhorias que pode fazer hoje para que isso aconteça. Torne este espaço num local que entretém, deixando o cliente satisfeito e com melhor humor, aumentando também a probabilidade de regressar.

Televisão e canais especiais

Um bom pacote de televisão vem com canais especiais, permitindo-lhe escolher o programa ideal para o seu público. Se é mais jovem, existem séries juvenis e young adult perfeitas para eles. Se se tratar de uma geração mais antiga, existem programas feitos a pensar neles e que irão cativar a sua atenção, entretendo-os enquanto aguardam.

Internet rápida

A grande vantagem de serviços como o NOS Wi-Fi Pro é que lhe permitem ter uma rede de internet para trabalhar, e uma rede só para os clientes. Isto significa que ambas as redes mantêm sempre a velocidade máxima, não prejudicando nem o bom funcionamento do seu negócio, nem a navegação de quem o visita.

Ecrãs interativos

Os ecrãs interativos são perfeitos para entreter e informar, oferecendo uma oportunidade para o cliente conhecer melhor a sua marca e os seus produtos de forma cativante. Além disso, a aplicação pode ser acedida também através de smartphones ou tablets.

Componente estética

Uma sala demasiado colorida ou vazia torna-se pouco interessante para quem espera, diminuindo o seu humor. Procure algo neutro em termos de cor, e uma decoração minimalista mas criativa, com algumas plantas, por exemplo.

Manter o cliente de bom humor irá aumentar a probabilidade de adquirir os seus serviços e, caso exista algum contratempo, como atrasos ou problemas no atendimento, o cliente estará mais apto a manter a serenidade e a resolver qualquer imprevisto sem grandes desafios.

Share this

Artigos Relacionados

  • Tendências: Vantagens de ter um ecrã interativo na sua loja em 2022

    ecrã interativo

    Tendências: Vantagens de ter um ecrã interativo na sua loja em 2022

    Descubra porque deve apostar na integração de ecrãs interativos na sua loja, de forma a cativar novos clientes em 2022.

  • Marketing: As principais tendências de 2022 para a sua loja física (retalho)

    marketing

    Marketing: As principais tendências de 2022 para a sua loja física (retalho)

    Se possui uma loja física, deve estar atento às principais tendências de 2022, modernizando o seu espaço.

  • Quais as vantagens de ter uma central telefónica da sua empresa?

    ciberseguranca

    Quais as vantagens de ter uma central telefónica da sua empresa?

    As vantagens de investir numa central telefónica não se limitam às grandes empresas, por isso, descubra como pode o seu negócio ganhar com esta tecnologia.