
A Plataforma Mass Calling Service NOS permite-lhe gerir os seus números 76x de forma profissional e eficiente
A NOS pode ajudá-lo com:
• Criação da mecânica do concurso
• Criação e gestão dos regulamentos legalmente obrigatórios
• Reporting & Gestão
Inscrição/sorteio
O consumidor liga para o seu número, registando a sua inscrição/participação no evento que deseja, para posterior sorteio de vencedor(es).
Definição de Mensagem
O consumidor liga para o número 76x e ouve uma mensagem pré definida, que pode ser diferente conforme número fixo ou móvel.
Quiz
O consumidor é chamado a responder a uma (ou mais) perguntas através do seu teclado. Exemplo: Qual a personagem da novela X que casou? Pressione 1 para A, pressione 2 para B.
Votação
O consumidor é chamado a votar numa opção. Exemplo: Qual dos concorrentes prefere? Pressione 1 para A, 2 para B, e 3 para C.
Mecânica de receção de código
O consumidor recebe um código por SMS para usar em mecânicas do cliente, válido apenas para números móveis. Exemplo: Ligue para o 76x e receba um código de desconto.
Funcionalidades Mass Calling Service

Contest Prize
Extração (de forma aleatória pelo algoritmo MCS) e consulta de vencedores de concursos

Display Events
Consulta da evolução de chamadas em tempo real e gestão simplificada do evento

Click 2 Call
Possibilidade de ligação automática a vencedores de concursos

Automated SMS
Possibilidade de envio automatizado de SMS

Reporting
Análise dos passatempos através de gráficos e por detalhe das chamadas (Lista)

Gala Management
Adiciona aos eventos a funcionalidade de um histórico por edição, onde os resultados apurados de cada edição ficam registados nesse período de tempo
Casos de Sucesso
