Tarifários Telemóvel

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Pós-Pagos NOS

Tarifários Telemóvel Pós-Pagos NOS, por fatura, que incluem todos os meses o plafond de dados, minutos e SMS. A rede mais avançada, rápida e premiada de Portugal

Mais Gigas
APROVEITA JÁ 20GB POR MENOS €15 POR MÊS
27mês,99

DADOS MÓVEIS

10 GB

ACESSO 5G

Incluído
Mais Gigas Ilimitado
NAVEGA SEM PREOCUPAÇÕES E À MÁXIMA VELOCIDADE
44mês,99

DADOS MÓVEIS

Ilimitado

ACESSO 5G

Incluído
Gigas
16mês,99

DADOS MÓVEIS

1 GB

ACESSO 5G

Incluído

Tarifário NOS KIDS

Tarifário para as crianças comunicarem e divertirem-se online em total segurança
OFERTA DE ADESÃO: 2 MENSALIDADES SEM COMPROMISSO
7mês,49
Sem fidelização

DADOS

5 GB

Min/SMS

Ilimitado
(até 20 números)

Segurança

Navegação online segura
com o NOS Proteção Net 360º




Gere o teu tarifário na my NOS

Controla consumos, gere faturas, adiciona minutos, SMS ou gigas ao teu tarifário e muito mais.

Perguntas Frequentes sobre os Tarifários Telemóvel Pós-Pagos

Não fiques com dúvidas, esclarecemos todas as tuas questões.
O que incluem os tarifários pós-pagos para telemóvel?
O que é o Código de Validação da Portabilidade (CVP)?
Quanto tempo demora o processo de portabilidade?
Como posso controlar o uso dos minutos/SMS e dados móveis?
E se tiver dúvidas?
O que é o 5G?
O que é preciso para ter 5G?
Como faço a ativação do serviço 5G no meu tarifário?
A tecnologia 4G vai deixar de funcionar?
Como funcionam os tarifários pós-pagos para telemóvel?
Qual a diferença entre um tarifário de telemóvel pós-pago e pré-pago?
Qual o melhor plano Pós-Pago?
Como posso aderir?
Como funcionam os períodos de fidelização?
Em que dia renovam os dados móveis?
Posso manter o meu número?
Como posso pedir a portabilidade?
Termos e condições dos tarifários móveis NOS

Lê todas as condições gerais dos tarifários NOS aqui

 

Condições transversais a todos os tarifários móveis 

Alteração para um tarifário por carregamento 
A alteração de tarifário tem um custo de €6 (IVA incluído). Este valor é debitado diretamente do teu saldo, pelo que terás que dispor desse valor no momento da alteração. A primeira alteração de tarifário nos 3 meses após ativação do cartão é gratuita. Tens à tua disposição as seguintes formas para alterar o teu tarifário: 
- Contactar a Linha de Apoio a Clientes através do 16990 e escolhe Tarifários e Serviços 
- Acede à Área de Cliente  e seleciona a opção Tarifário 
- Marca *111# no teu telemóvel e seleciona a opção Tarifários e Serviços  
 
Alteração para um tarifário com fatura 
Podes alterar o teu tarifário para um tarifário com fatura gratuitamente e sempre que o desejares. Para isso basta enviar-nos uma proposta de subscrição devidamente preenchida e assinada (frente e verso), juntamente com uma fotocópia (frente e verso) do teu documento de identificação. Tens à tua disposição as seguintes formas para alterar o teu tarifário: 
- Contactar a Linha de Apoio a Clientes através do 16990 e solicita a transferência da chamada para um assistente. O assistente enviará a proposta para a tua morada, devendo depois devolvê-la devidamente preenchida e assinada, juntamente com fotocópia do teu documento de identificação, para a seguinte morada: 
Remessa Livre 52121 
EC Campo Grande 
1721-962 Lisboa 
- Acede à Área de Cliente e seleciona a opção ‘Tarifário’. 
- Podes ir a uma loja NOS para preencher a proposta de subscrição e tratar do teu pedido no momento. 
 
Carregamentos 
Se tens um tarifário por carregamento, podes carregar o teu telemóvel na App NOS (com MB Way ou cartão de crédito), aceder a https://cliente.nos.pt/PagamentoDigital/recarga, em homebanking, por MB Phone, no Multibanco, nas Lojas NOS e Agentes Payshop. Se preferires, podes ligar grátis 800100550 (tem contigo o cartão Multibanco ou cartão de crédito e segue as instruções). 
O valor mínimo de carregamento nas lojas (exceto agentes Payshop) é de €5 e as recargas em meios assistidos (lojas e Agentes Payshop) têm um custo de €0,80, que será debitado do valor da recarga efetuada. As recargas através de Multibanco, MB Phone, Homebanking e Linha de recargas 800 100 550 são gratuitas. 
 

Outras condições 
Renovação da mensalidade 
A renovação dos benefícios incluídos no tarifário ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês. 
No dia da renovação, deves ter saldo suficiente no cartão para débito da mensalidade. Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor da mensalidade, a NOS renova todos os benefícios para continuares a comunicar sem limitações até às 14h do seu dia de renovação . Após este período, e até que regularizares o valor em falta, ficarás impedido de efetuar comunicações. Podes consultar o valor em falta marcando *111#, ligando para o 16990 ou acedendo à App NOS ou Área de Cliente no site NOS. 

-  Nos tarifários de carregamento mínimo obrigatório, ao carregares estás a adicionar saldo ao teu cartão e também a expandir o tempo durante o qual tens acesso aos benefícios do teu tarifário, contado a partir do dia da recarga e até às 14h do último dia de validade. Se te atrasares e não carregares na data prevista, podes continuar a receber comunicações, sendo-te debitados €1 por dia durante 7 dias. Após este período, e até que regularizes o valor em falta, ficarás impedido de efetuar comunicações. 
 
- Todos os teus direitos e obrigações mantêm-se inalterados. A NOS salvaguardará todos os termos e condições contratualmente estabelecidos com os clientes, que dispõem da prerrogativa, nos termos do nº 6 do art. 48º da Lei 5/2004, de 10 de Fevereiro (LCE), de resolver o contrato sem penalidade na eventualidade de ocorrer discordância a propósito da atualização das condições, sem prejuízo da aplicação das contrapartidas devidas pela cessação do contrato antes do fim do período contratual mínimo, nos termos do disposto no nº 7 do referido art. 48º da LCE. As contrapartidas previstas para a rescisão antecipada do contrato, em virtude de alterações contratuais, correspondem aos valores incluídos na oferta ao cliente com a adesão ao Serviço (ativação, ligação, descontos nas mensalidades e equipamentos).