Tenho problemas com o meu telefone fixo

Se está com dificuldades com o seu telefone fixo utilize a nossa ferramenta de despiste e correção de problemas técnicos à distância.

Como funciona

A ferramenta de resolução de problemas técnicos analisa o funcionamento dos seus equipamentos e, em poucos minutos, resolve diretamente o que esteja a dificultar o seu serviço ou, caso não consiga, explica-lhe passo a passo o que precisa de fazer.

Caso seja detetado um problema que necessite de assistência técnica, irá encaminhá-lo para a linha de atendimento com prioridade ou dar-lhe a possibilidade de agendar uma visita técnica num dia e hora à sua escolha (mediante disponibilidade).

Para utilizar:

  1. Esteja junto ao seu equipamento e aceda à ferramenta na my NOS, via app, área de cliente ou em my.nos.pt/problemas-tecnicos
  2. Escolha o serviço de telefone fixo e selecione “Começar despiste”
  3. Siga as indicações que a ferramenta lhe for dando.

Para instruções detalhadas do passo a passo, consulte o artigo do Fórum NOS em nos.pt/problematelefone.

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