Pioneira a disponibilizar a tecnologia 5G Stand Alone, com o lançamento do 5G+, em Portugal, a NOS reforça a sua comunicação numa campanha que salienta as potencialidades do 5G+, com destaque para a velocidade de upload até duas vezes superior.
Com a assinatura “5G+. Para quem não se contenta com menos” a campanha, que conta com a criatividade de O Escritório sublinha o valor do inconformismo e da insatisfação permanente, na busca da excelência. Os spots da campanha mostram equipas que conseguiram feitos fantásticos, como a chegada ao cume da montanha ou ao planeta Marte. Dentro destas equipas, há sempre um elemento eternamente insatisfeito, que quer sempre mais. Foi para estas pessoas, que não se contentam com a excelência, que a NOS lançou a sua rede 5G Stand Alone, o 5G+.
António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da NOS, salientou:
em 2024, provamos aos portugueses que a rede móvel da NOS era a melhor em velocidade, cobertura e resiliência. Agora, com o lançamento do 5G+, podemos oferecer possibilidades ainda mais extraordinárias. Assim, aproveitando que a velocidade da net móvel 5G pode ser ainda melhor com o 5G+, lançamos esta campanha, em tom de desafio aos eternos insatisfeitos, para que nunca se contentem com menos e que procurem sempre a próxima conquista. Para esses, para os entusiastas do futuro, estará cá sempre a NOS.
A campanha enfatiza uma das características mais emblemáticas da rede 5G+ como a velocidade de upload até duas vezes mais rápida. Além disso, outras características como a baixa latência, inferior a 10 ms, assim como a sua melhor eficiência energética caracterizam esta tecnologia de rede móvel. Recorde-se que o 5G+ da NOS tem como base uma arquitetura de rede mais avançada, tanto na rede core/serviços como na rede de acesso. Abre uma nova página na capacidade de desenvolvimento e implementação de serviços com características diferenciadoras como a garantia de qualidade de serviço orientada às diferentes aplicações (vulgo network slicing) e a capacidade de suportar de forma massiva equipamentos IoT, entre outros.
Desenvolvida pela agência O Escritório, a campanha da NOS foi produzida pela Playground, com realização de Rui Vieira. A estratégia de Media está a cargo da Arena Media e a campanha estará no ar em TV e digital com amplificação nas redes sociais, a partir de hoje, 3 de fevereiro.
Simultaneamente com esta campanha, a NOS lança uma nova oferta de tarifários para telemóvel 5G+ pós-pagos, constituídos por 4 perfis de dados – 100GB, 200GB, 500GB e ilimitado. São tarifários que, além de 5G+, incluem smart number e navegação segura, pensados para o cliente mais digital que valoriza qualidade de serviço e estar sempre conectado.