O que são as 3 redes Wi-Fi do WorkPass?

O que são as 3 redes Wi-Fi do WorkPass?
31
ago
2023
Artigo
NOS
6 minutos de leitura
Atualizado a
19 fev 2024

Com o WorkPass terá 3 redes Wi-Fi diferentes – Rede Segura, Rede Colaboradores e Rede Visitantes. Desta forma, a sua informação, dispositivos e utilizadores estarão seguros, sem precisar de criar várias passwords.

 

Rede Segura

A Rede Segura é uma rede privada com uma única password e é destinada aos dispositivos críticos para o funcionamento da empresa que requerem mais proteção e devem estar inacessíveis aos restantes utilizadores. Ligue a esta rede dispositivos como servidores, câmaras de vigilância ou outros dispositivos em que quer partilhar apenas com alguns colaboradores.

Saiba mais sobre a Rede Segura 

 

Rede Colaboradores

A Rede Colaborador é uma rede privada com uma única password e é destinada ao uso interno dos seus colaboradores no dia a dia. Ligue a esta rede todos os computadores, smartphones, tablets e outros dispositivos dos seus colaboradores. Pode criar um perfil para cada um dos seus colaboradores para poder gerir os dispositivos ligados e os seus acessos.

Saiba mais sobre a Rede Colaboradores 

 

Rede Visitantes

A Rede Visitantes é uma rede pública destinada ao uso dos seus visitantes. A entrada na rede é feita através de um portal de acesso que vai poder personalizar com o nome da sua empresa e imagem e promover os seus produtos ou serviços, permitindo-lhe disponibilizar Wi-Fi gratuito sem ter de afixar a password da rede.

Todos os dispositivos ligados a esta rede estão isolados e terão acesso apenas à Internet (navegação via browser, emails, etc).

Saiba mais sobre a Rede Visitantes