23 de abril de 2022

Nova campanha reforça a ambição de levar a nova geração de rede móvel a todos os portugueses

O 5G DA NOS É 10 VEZES MAIS RÁPIDO - E GRÁTIS ATÉ 15 DE SETEMBRO

Campanha NOS 5G

A NOS foi pioneira na disponibilização da nova geração de rede móvel em Portugal em dezembro de 2021. Desde então, os portugueses têm à sua disposição uma rede móvel que lhes dá mais rapidez, menor tempo de resposta e mais segurança. O 5G da NOS já está disponível na maioria dos centros urbanos, e nos próximos meses a rede 5G na NOS continuará a chegar de forma progressiva e rápida às outras zonas do país.

A ambição da NOS é levar a velocidade do 5G a todos os portugueses, razão pela qual expandiu o período de experimentação até 15 de setembro, criou condições especias de aquisição de equipamentos compatíveis com 5G, e desenhou novos tarifários, com maiores dotações de dados, que permitam tirar partido de todo o potencial desta nova geração.

“DITO E FEITO”

“Dito e Feito” é o mote da campanha que marca a chegada do 5G à vida dos portugueses e reflete a promessa da NOS, uma marca que sabe que quando a velocidade 10 vezes maior da nova rede móvel chega às utilizações do dia a dia, é tudo “feito”, “feito”, “feito”. Dito e Feito.Filmada na área da Grande Lisboa, a campanha mostra-nos como um download, um streaming, gaming online ou o acompanhamento ao vivo de um evento desportivo podem ser vividos como uma experiência tremendamente melhor.

Esta campanha multimeios chega à televisão no dia 23 de abril, tendo sido desenvolvida pela Havas Different e produzida pela Garage, com realização de João Nuno Pinto.

Tendo por base a velocidade 10 vezes maior do 5G, a campanha destaca os benefícios únicos que a NOS disponibiliza para levar a nova geração de rede móvel a todos os portugueses, como são a experimentação gratuita até 15 de setembro, as condições especiais de aquisição de equipamentos 5G e os novos tarifários com maior dotação de dados.

EXPERIMENTAÇÃO GRATUITA ATÉ 15 DE SETEMBRO

Até 15 de setembro, todos os clientes NOS com equipamentos compatíveis com 5G podem experimentar a velocidade 5G sem custos e de forma automática, bantando para isso estarem num local com cobertura. A rede móvel 5G da NOS cobre já 75% da população portuguesa.

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA EQUIPAMENTOS 5G

Ter um telemóvel 5G é a condição base para poder experimentar a nova geração de rede móvel. Para que isso seja uma realidade para cada vez mais pessoas, a NOS comercializa equipamentos a partir de 149€, como o TCL 20R 5G, com oferta de 55GB em dados, e oferece um Samsung Galaxy A22 5G na adesão a um pacote 5G.

NOVOS TARIFÁRIOS COM MAIORES DOTAÇÕES DE DADOS

Para que o 5G seja vivido ao máximo, a NOS reviu a sua oferta móvel, dotando de mais dados os seus tarifários pós-pagos. Os tarifários “Gigas” (de 1 a 5GB) e “Mais Gigas” (de 10GB a ilimitados) colocam os dados móveis no centro da escolha e promovem novas dotações, mais abundantes, para uma maior liberdade de uso.

Link para o filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=U6RxF7a3rUs