BAM
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É simples: são peças para serem usadas, de várias formas e em vários contextos. Não têm horário nem rótulos. Têm nomes.
O que é/qual é o negócio?
A BAM é uma marca de pronto a vestir, criada por Ana Menezes, que privilegia as formas apuradas e a geometria do corte.
De onde nasceu?
Sempre esteve guardada esta vontade de ter uma marca prória, de linhas simples e minimalistas. Que desse um novo fôlego a peças intemporais.
Missão?
A BAM pretende desmistificar esta “coisa” da Moda. Simplifica-la, torná-la mais fácil de usar e também mais versátil.
Financiamento?
Foi feito com muita cautela, com capitais próprios.
Promoção?
As redes sociais e algumas figuras públicas ajudaram a dar o primeiro empurrão.
Onde esperam chegar?
Espero chegar a outros públicos, desenvolvendo linha de Homem, Criança e Joalharia.
Como lidaram com a incerteza inicial?
As incertezas fazem parte do processo e são encaradas como obstáculos que devem ser ultrapassados conscientemente e devem servir de impulso para novas etapas.
Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
O corte das peças é algo de que me orgulho. As peças vivem dele e é por ele que se podem distinguir de tantas outras.
O que sugerem a quem começa?
Acima de tudo que se consciencializem de tudo o que terão de passar. Uma análise sincera do produto/negócio é fundamental.
Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
Todos os que me dizem para confiar na minha intuição.
Mais informações em bamstore.eu.