BAM


HTML Editor - Full Version

É simples: são peças para serem usadas, de várias formas e em vários contextos. Não têm horário nem rótulos. Têm nomes.

 

O que é/qual é o negócio?
A BAM é uma marca de pronto a vestir, criada por Ana Menezes, que privilegia as formas apuradas e a geometria do corte.

 

De onde nasceu?
Sempre esteve guardada esta vontade de ter uma marca prória, de linhas simples e minimalistas. Que desse um novo fôlego a peças intemporais.

 

 

Missão?
A BAM pretende desmistificar esta “coisa” da Moda. Simplifica-la, torná-la mais fácil de usar e também mais versátil.

 

Financiamento?
Foi feito com muita cautela, com capitais próprios.

 

Promoção?
As redes sociais e algumas figuras públicas ajudaram a dar o primeiro empurrão.

 

Onde esperam chegar?
Espero chegar a outros públicos, desenvolvendo linha de Homem, Criança e Joalharia.

 

Como lidaram com a incerteza inicial?
As incertezas fazem parte do processo e são encaradas como obstáculos que devem ser ultrapassados conscientemente e devem servir de impulso para novas etapas.

 

Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
O corte das peças é algo de que me orgulho. As peças vivem dele e é por ele que se podem distinguir de tantas outras.

 

O que sugerem a quem começa?
Acima de tudo que se consciencializem de tudo o que terão de passar. Uma análise sincera do produto/negócio é fundamental.

 

Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
Todos os que me dizem para confiar na minha intuição.

 

Mais informações em bamstore.eu.

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Guias Teóricos

Noções teóricas imprescindíveis para o arranque e gestão do seu negócio​

Saber mais

Agenda

Eventos na área do empreendedorismo

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e pagamento de impostos

Saber mais