Empreendedorismo
Brand New Life
A Brand New Life - Real Estate Solutions é uma agência do Grupo Brand New Life, S.A., dedicada ao mercado imobiliário habitacional, comercial e de investimento que disponibiliza serviços multidisciplinares personalizados como factor diferenciador.
O que é/qual é o negócio?
A Brand New Life – Real Estate Solutions é uma agência do Grupo Brand New Life, S.A., dedicada ao mercado imobiliário habitacional, comercial e investimento, que disponibiliza serviços multidisciplinares personalizados como fator diferenciador.
De onde nasceu?
Nasceu da vontade de criar um serviço individualizado, capaz de acompanhar todo o processo de transação de um imóvel: desde a identificação clara do que se procura à entrega da chave. A BNL – Real Estate oferece vários serviços que complementam a transação, como a gestão de projetos e obra, facility services, decoração de interiores ou house therapy, entre outros.
Missão?
A nossa missão é encontrar a melhor solução para cada caso. A aquisição de um imóvel, quer seja para habitação ou investimento, é um processo muito particular, e a BNL – Real Estate acredita que o respeito e a compreensão dessa individualidade é essencial.
Financiamento?
O financiamento foi todo feito com recurso a capitais próprios.
Promoção?
Este serviço existe desde novembro de 2015 e investe na presença digital, nomeadamente em plataformas digitais e portais imobiliários - nacionais e internacionais. Adicionalmente o word of mouth acaba por funcionar a nosso favor.
Onde esperam chegar?
Este é um serviço direcionado para público nacional e internacional, com uma oferta essencialmente centrada na zona da grande Lisboa. Queremos, a médio prazo, alargar a nossa oferta a outras áreas geográficas.
Como lidaram com a incerteza inicial?
A incerteza era inevitável até porque atualmente o mercado é cada vez mais volátil. Gerimos desde sempre as nossas expectativas e embora tenhamos uma estratégia definida sobre o que queremos fazer, temos tido sempre a flexibilidade de adaptarmos a nossa estratégia inicial à dinâmica do mercado.
Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
Para nós é importante que consigamos dar ao cliente exatamente o que precisa. Um serviço customer oriented é mais exigente, mas também mais eficaz, por isso analisamos com detalhe caso a caso. Não podemos nomear um ingrediente secreto, mas acreditamos que o sucesso se baseia numa análise criteriosa e personalizada.
O que sugerem a quem começa?
É essencial começar por estudar o mercado, para perceber o que já existe, de que forma é que a nossa ideia se diferencia e por que é que é relevante. Ao avançar, é importante existir dedicação para desenvolver um projeto com níveis de excelência. Só assim é possível transmitir confiança a quem e para quem se trabalha.
Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
A experiência é a nossa melhor conselheira, e neste sentido não devemos ter medo de arriscar e seguir a nossa intuição quando acreditamos em algo.
Mais informações em bnl-realestate.pt.