Indigo Lisboa
O inverno pode já estar a dar um ar de sua graça, mas com a Indigo Lisboa é fácil voltar ao verão.
O que é/qual é o negócio?
O produto da Indigo Lisboa são os panos de praia redondos com franjas ao redor, são todos 100% algodão e não há um igual ao outro, o que os torna a todos únicos.
De onde nasceu?
Esta ideia nasceu de uma vontade enorme de criar o meu próprio negócio, onde não tivesse que dar satisfações a ninguém e onde as coisas fossem feitas à minha maneira.
Missão?
Não tinha nenhuma missão em concreto quando comecei a fazer estes panos de praia, a minha “missão” era, basicamente, fazer um trabalho que agradasse aos outros e que conseguisse englobar todas as faixas etárias e ambos os géneros não excluindo ninguém.
Financiamento?
O financiamento utilizado para a confeção das peças foi feito através de dinheiro que tinha economizado em casa e que não tinha nenhum propósito até surgir esta ideia.
Promoção?
A promoção da Indigo Lisboa foi feita, exclusivamente, através da nossa página do Facebook.
Onde esperam chegar?
Gostava de chegar o mais longe possível mas, para isso, precisaria de um sócio investidor que me ajudasse em vários aspetos. Outro fator que não deixa a Indigo Lisboa crescer mais, pelo menos em Portugal, é que os meses de calor e de praia não são muitos.
Como lidaram com a incerteza inicial?
Nunca houve uma incerteza inicial que me impedisse de nada, no fundo, o meu principal objetivo era o de arriscar em algum projeto que me cativasse.
Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
Penso que o nosso ingrediente secreto é mesmo a qualidade dos nossos produtos.
O que sugerem a quem começa?
O meu incentivo a quem começa é que não tenham medo de arriscar e que trabalhem para conseguirem alcançar os seus objetivos.
Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
O melhor conselho profissional que já me deram é também aquele que costumo dar, arrisquem!
Mais informações na Página de Facebook da Indigo Lisboa.