Livro de Elogios
Durante vários anos, e ao deparar-se com serviços e atendimentos que considerava impecáveis, Cristina Leal encontrou grandes dificuldades a assinalar a sua gratidão e reconhecimento para com os mesmos.
Um dia, quando numa loja lhe ofereceram o Livro de Reclamações que, afinal, “ também aceita elogios”, Cristina viu o nascer de uma oportunidade: o Livro de Elogios.
Disponível em mais de 1000 empresas, é a resposta ao Livro de Reclamações e a implementação de um espírito grato e positivo que, nos dias de hoje, se encontra cada vez mais raro.
O que é/qual é o negócio?
Um Livro onde se pode…ELOGIAR!
De onde nasceu?
Nasceu da vontade de reconhecer o melhor de cada UM de nós e da lacuna que a mentora do projeto, Cristina Leal, sempre sentiu existir nos locais onde pretendia elogiar e não tinha onde.
Missão?
Contribuir para uma mudança efetiva de mentalidades, reconhecendo o melhor que existe dentro de cada ser humano.
Financiamento?
Próprio e dos distribuidores.
Promoção?
Contacto direto, site e Facebook.
Onde esperam chegar?
A todos os cantos e recantos do mundo que queiram fazer parte desta grande família, que quer contribuir para a mudança do mundo.
Como lidaram com a incerteza inicial?
Com a certeza de que estamos ‘certos’, mas acima de tudo com grande confiança e empenho.
Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
Não temos ingredientes secretos. Um dos nossos maiores trunfos, talvez seja mesmo a transparência.
O que sugerem a quem começa?
Coragem para começar, perseverança para implementar e confiança para continuar.
Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
“O segredo não é a Alma do negócio, mas sim a Alma o segredo do negócio”
Mais informações em livrodeelogios.com