NiuNiuPets


Nascida em julho de 2013, a NiuNiuPets localizou uma falta de produtos únicos e diferentes no mercado português para os nossos melhores amigos... os animais de estimação.

 

Aí começou o seu trilho, e entre chapas personalizadas, coleiras e trelas, camas, mantas, hoodies, capas para a chuva, blusões reversíveis, bandanas, foodmats e cabides para as trelas, os cães ficaram todos mais bonitos.

 

 

O que é/qual é o negócio?

A NIUNIUPETS foi fundada em Lisboa, com um objetivo: criar uma ligação entre o estilo de vida do dono e do seu cão. Criámos uma gama de produtos de alta qualidade e os acessórios mais fixes que poderíamos pensar, e é tudo feito à mão. Toda a nossa gama de vestuário pode ser feita à medida e muitos dos nossos produtos são customizados. Em 2015, a NIUNIUPETS foi distinguida pela ACEPI - Associação da Economia Digital, recebendo o prémio de Melhor PME Digital.

 

De onde nasceu?

A ideia surgiu com a vinda das nossas duas pugs, Noa e Kaya, cá para casa. Com elas, veio a necessidade de ter produtos diferentes, originais e que se enquadrassem com o nosso próprio estilo.

 

Missão?

Aumentar os índices de fofura dos nossos cães.

 

Financiamento?

Próprio. A marca foi evoluindo a seu próprio ritmo.

 

Promoção?

Tudo começou nas redes sociais, facebook e instagram, depois a criação do nosso próprio website. O interesse dos media e de algumas bloggers também ajudou bastante na divulgação da marca.

 

Onde esperam chegar?

Neste momento estamos a apostar em Portugal, mas, nos próximos anos os mercados europeu e americano serão certamente um objetivo a atingir.

 

 

Como lidaram com a incerteza inicial?

Ainda hoje existem incertezas, mas, por vezes é necessário arriscar e confiar no nosso trabalho, e quando a procura vem é porque a oferta é boa.

 

Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?

A criatividade, a mente não para de gerar ideias maravilhosas. Depois é só desenvolvê-las no timing certo.

 

O que sugerem a quem começa?

Que o façam por paixão, com orgulho e muita dedicação. Nem sempre vai ser um mar de rosas, os sacrifícios fazem parte e as fases difíceis também, mas, se acreditarmos verdadeiramente que estamos a construir algo inovador e necessário, o sucesso virá. Confia!

 

Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?

"Sê resiliente e acredita." 

 

Mais informações em niuniupets.com.

 

Guias Teóricos

Noções teóricas imprescindíveis para o arranque e gestão do seu negócio​

Saber mais

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Agenda

Eventos na área do empreendedorismo

Saber mais

Notícias

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais