Empreendedorismo
RED - We Like It Raw
Quem diria que o rosbife era um nicho de negócio promissor?
Se acha descabido... pense de novo, porque o RED – We Like It Raw faz da especificação a sua maior arma.
Com o rosbife a alimentar a barriga e a alma, a RED está para já a atuar em duas zonas de Lisboa – Santos e Prazeres – mas planeia a expansão dos seus deliciosos produtos que vão desde as sandes gulosas aos pratos compostos.
O que é/qual é o negócio?
O RED We Like It Raw é uma nova marca de restauração, que se promove num ambiente descontraído e inovador mas também com possibilidade de delivery e takeaway onde a base de tudo é o Rosbife.
De onde nasceu?
Nasceu da necessidade de inovar os atuais conceitos de carne em Portugal, através da aposta no Rosbife, através de espaços inovadores onde quem controla a expansão da marca é a própria marca e não o mercado imobiliário.
Financiamento?
Financiamento bancário tradicional com elevada percentagem de capitais próprios.
Promoção?
Utilizamos as redes sociais tradicionais e o nosso site como principais mecanismos de promoção de marca e conceito apostando numa linguagem arrojada e direta para com os nossos seguidores.
Onde esperam chegar?
O nosso objetivo para 2017 passa por tornar a marca 360º, ou seja, para além dos nossos contentores e o serviço de delivery para casa queremos estar presentes em foodcourt em shopping ainda no primeiro semestre do ano.
Como lidaram com a incerteza inicial?
Tipicamente somos conservadores com as projeções que fazemos para qualquer negócio desta forma os resultados acabam sempre por nos surpreender pela positiva!
Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
Termos criado uma marca trendy, reconhecida pela excelência do produto, transparência na comunicação e adaptabilidade ao meio.
O que sugerem a quem começa?
Estarem atualizados, focados e tomarem decisões importantes rapidamente.
Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
“Nunca faças menos ou pior do que aquilo que podes realmente fazer, sê exigente contigo para poderes ser com os outros".
Mais informações em redwelikeitraw.com.