Smartlunch
Marta Soares era gestora de uma grande empresa, mas em agosto de 2011, a olhar o mar algarvio na praia do Barril decidiu mudar de vida e arrancar para uma nova aventura.
Eis que surge a Smartlunch, que transporta para a realidade a ideia de levar uma refeição totalmente caseira para o trabalho ou um passeio em recipientes práticos e de design impecável. Os materiais usados são totalmente amigos do ambiente e os seus produtos já são bem conhecidos além-fronteiras.
E o único limite que resta é a imaginação.
O que é/qual é o negócio?
Começou por ser a comercialização de marmitas de design e neste momento é muito mais do que isso. Tornou-se num novo conceito de lifestyle!
De onde nasceu?
Da minha paixão pela cozinha, pelo design e por uma forma de estar na vida mais saudável e atual!
Missão?
Facilitar a vida do dia-a-dia permitindo que as pessoas comam de forma equilibrada, segura e com muito Glamour.
Financiamento?
Próprio das sócias, e, mais tarde, financiamento bancário.
Promoção?
Participar em todos os convites que fomos tendo… Programas de televisão, revistas de culinária, de design e moda. Participação em feiras nacionais e internacionais e em eventos relacionados com alimentação e design. Depois também Facebook, Blog e Site. Agora temos um Plano de Ações de Promoções e Marketing.
Onde esperam chegar?
À Marmita 100% Portuguesa, com certeza!
Como lidaram com a incerteza inicial?
Que incerteza? A incerteza vai sendo diluída com a adesão dos clientes, transformando-se depois em certeza.
Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
Acreditar. Amar o Produto. Amar o Conceito. TRABALHAR MUITO!
O que sugerem a quem começa?
Quem acredita, consegue.
Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
O melhor conselho profissional foi a minha mãe que me deu “ÉS CAPAZ!”
Mais informações em smartlunch.pt