Triipi


triipi®_everything pillow, é uma pequena almofada que, devido ao seu design ergonómico, proporciona uma leitura e manuseamento muito confortáveis de livros, tablets, smartphones, filofax e outros suportes de leitura e escrita, nas mais diversas situações e posições.

 

 

O que é/qual é o negócio?

A Triipi®, everything pillow oferece almofadas versáteis que proporcionam um conforto físico e estético, desenhadas e feitas à mão em portugal.

 

De onde nasceu?

Nasceu da minha necessidade de ler com conforto: a almofada do sofá no colo era grande demais e paralela o que me levava a levantar o joelho constantemente pelo que percebi que precisava de algo mais pequeno e com inclinação, daí ter chegado à forma de um tetraedro. da triipi para a triipi BIG foi um desenvolvimento natural, a forma é tão ergonómica que foi fácil visualizá-la "num corpo" e perceber como seria confortável para nós próprios e não só para o livro ou ipad. Foi só uma questão de escala!

 

Missão?

Sermos uma marca com um conceito e identidade fortes que seja uma referência nacional e internacional, quer no contexto da leitura quer no do convívio e desfrute da vida saudável ao ar livre.

 

Financiamento?

Próprio e com muita ponderação.

 

Promoção?

A satisfação dos nossos clientes tem sido muito importante! Da nossa parte, investimos nas redes sociais, com fotografias variadas e ilustrativas da versatilidade da triipi, a par de participações em mercados para estarmos mais perto dos nossos potenciais clientes, o que tem sido muito enriquecedor! Em paralelo, temos tido bastante interesse por parte dos media em geral o que é muito importante para a “brand awareness” da triipi.

 

Onde esperam chegar?

Muito longe e nessa amplitude, gostávamos de contribuir para aumentar o número de leitores em Portugal! Nesse percurso, está também, algures, o design próprio de padrões triipi.

 

Como lidaram com a incerteza inicial?

A constatação do potencial da triipi foi imediata e como o investimento foi sempre ponderado, vamos crescendo com confiança!

 

 

Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?

Neste contexto, há dois ingredientes fundamentais: a relação com os nossos clientes que é algo que prezamos muito, e a panóplia de tecidos estética e funcionalmente adequados aos mais diversos ambientes e funcionalidades, aliados à real eficácia da triipi.

 

O que sugerem a quem começa?

Quem corre por gosto, cansa, mas com gosto!

 

Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?

O meu marido e o meu irmão dizem-me desde o início: “sem clientes não tens um negócio; tens um hobby”.

 

 

Mais informações em triipi.com

 

Guias Teóricos

Noções teóricas imprescindíveis para o arranque e gestão do seu negócio​

Saber mais

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Agenda

Eventos na área do empreendedorismo

Saber mais

Notícias

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais