Redes Sociais: Melhore os seus resultados


Promover o conteúdo investindo um pouco do seu lucro e ser ativo na página são as dicas mais importantes que lhe podemos dar quando falamos de redes sociais, contudo, outros truques são fundamentais para o apoiar!


Seja consistente

Se o seu produto é eco-amigável, o conteúdo da sua página não deve promover ideologias contrárias. Mantenha a consistência de pensamento pois o contrário irá transmitir a ideia de que não é completamente transparente ou de que está a mentir somente para conseguir vendas.


Não deixe nada por responder

Tente ao máximo responder aos comentários e às mensagens que vai recebendo dos seus seguidores o mais depressa possível. Plataformas como o Facebook dão grande importância ao modo como as páginas interagem com quem os segue e, para além disso, os seus fãs irão apreciar o facto de você estar realmente a ler o seu feedback.


Mostre mais do que está por detrás das cortinas

Usar imagens de bancos pode ser útil para alguns dos seus posts mas idealmente deve aproveitar ao máximo imagens reais tiradas por si da equipa, do espaço, ou daquele cliente com quem tem mais afinidade. Não tenha receio de mostrar o que está por detrás das cortinas pois isso leva as pessoas a conectarem-se melhor consigo.


Mais do que acontece num site, é fundamental que tenha alguém que dedique grande parte do seu dia às redes sociais pois sem estas irá ter dificuldade em crescer e aumentar a sua rede de clientes. Perceba as grandes tendência e adapte-se constantemente.


OUTROS ARTIGOS:

Como calcular o lucro e a margem de lucro

Como não ser passivo-agressivo no local de trabalho


Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Notícias

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais