CES 2021 será um evento inteiramente digital


A Consumer Technology Association revelou que a próxima edição do CES 2021 irá decorrer totalmente online. O comunicado chegou no passado dia 28 de julho, explicando que apesar do desejo de criar um novo evento físico, o mesmo não poderá acontecer em segurança:


“Há mais de 50 anos que o CES tem sido o palco principal da inovação, e o CES 2021 continuará a ser uma plataforma de lançamento de produtos e de interação com marcas globais, definindo o futuro da indústria tecnológica. Com o aumento das preocupações relativas à expansão da COVID-19, não será possível juntar em segurança dezenas de milhares de pessoas em Las Vegas, no início de janeiro de 2021”.


Leia também: CES 2020: Produtos estranhos mas curiosos da edição de 2019


No entanto, a plataforma aproveita para sublinhar as vantagens desta mudança, nomeadamente, a oportunidade de todos os participantes estarem na fila da frente no que diz respeito à inovação e aos novos lançamentos. Ver as estreias e comunicar com os profissionais nunca foi tão fácil.


Quanto ao regresso ao espaço físico, a CTA confirma que existem planos para voltar a Las Vegas em 2022, numa mistura entre o modelo tradicional e o digital.


Keywords: CES 2021, CTA, Consumer Technology Association, NOS Empresas, CUE, Criar uma Empresa, Empreendedor, Empreendedorismo


Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Notícias e Eventos

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais