Como serão as conferências do futuro


As novas tecnologias chegaram para ficar e se pensa que a vida dos empreendedores já mudou muito nos últimos dez anos, prepare-se para as novidades que esperam as conferências em 2019 e no futuro próximo.


Partilha automática de conteúdo

Durante uma apresentação é comum que sejam partilhados documentos ou até mesmo panfletos. Brevemente poderá ser possível enviar por cloud aos participantes qualquer material que julgue importante para a audiência ter seja ele um livro, um powerpoint, ou um vídeo.


Conferências em livestream

Pagas ou gratuitas, as conferências e palestras transmitidas em livestream irão tornar-se mais populares com o avançar do tempo. Elas são mais fáceis de organizar e conseguem chegar a um público internacional vasto. As participações podem facilmente ser feitas através de comentários ao vivo que podem inclusivamente ser escolhidos, puxando os melhores. Em simultâneo estes chats podem ser usados para que os participantes conversem entre eles.


Importantes para o mundo do empreendedorismo, a tendência será a de permitir que um maior número de profissionais tenha acesso a todo o tipo de conferências, melhorando os seus conhecimentos não importa o local do mundo em que vivem.


ARTIGOS RELACIONADOS:

O Facebook Live está a tornar-se numa ferramenta indispensável

Livestream: Como lançar o melhor conteúdo ao vivo


Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Notícias e Eventos

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais