Razões para ter um blog da sua marca ou freelance


Tem uma loja física e pensa que não precisa de um blog ou site (conheça o NOS Web Pro), uma vez que, não vende online? Tem um pequeno negócio caseiro e julga que o seu marketing local é suficiente? Descubra as razões que o devem levar a criar um blog para o seu negócio, não importa o quão pequeno seja.


Comunique informações importantes

O fecho para férias, promoções especiais ou outras informações importantes podem ser partilhadas com todos os clientes numa plataforma a que todos podem aceder de suas casas. De igual forma, se eles tiverem alguma dúvida, poderão tirá-la no blog sem a necessidade de ir até si presencialmente.


Encontre novos clientes

Hoje em dia as pessoas procuram informação online mesmo sobre lojas físicas que tenham curiosodade em visitar. Por isso, se não possuir um blog ou site, o número de possíveis clientes que o vão encontrar diminuirá.


Compartilhe mesmos os produtos em rutura

Você tem um produto que vende bem mas entrou em rutura seja porque vendeu todos os exemplares ou porque o fornecedor está com algum problema? Tenha sempre todos os seus produtos disponíveis no blog para que os clientes os possam conhecer mesmo que não se encontrem em loja.


Pequenos elementos podem parecer insignificantes mas é com eles que irá garantir o sucesso duradouro.


 OUTROS ARTIGOS:

Razões para rejeitar uma candidatura perfeita

Mitos tecnológicos que o podem prejudicar


Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Notícias e Eventos

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais