Setores de negócio

-
Banca e Seguros

A tecnologia está a alterar a forma como consumidores gerem contas e seguros e a remover os limites que afetavam o acesso a um atendimento personalizado.

Mantenha os clientes comprometidos com a sua marca

Ajuste a arquitectura tecnológica da sua organização de forma a dar resposta aos novos modelos de trabalho e a clientes digitais e multicanal.

Ofereça serviços digitais e personalizados

O peso da regulação, a emergência de novos concorrentes e a expectativa dos consumidores relativamente a uma experiência digital a par com as suas referências são pressões importantes que o setor tem vindo a sofrer a par com uma dura recuperação da última crise económica. A digitalização, que é um caminho incontornável, tem importantes desafios tecnológicos e organizacionais.

Um parceiro tecnológico tem obrigação de ajudar a transformar esta arquitectura, de entregar e partilhar estas competências e de acelerar os novos modelos de trabalho

Soluções para um melhor serviço

Melhore a jornada digital e potencie a experiência de compra

A tecnologia das soluções NOS permite uma experiência imersiva aos clientes e facilita o trabalho dos colaboradores da sua empresa.

Conte com os parceiros NOS nesta viagem de transformação

Mais benefícios para PMEs

Por ser cliente BPI, ao aderir a um Pacote Profissional NOS Empresas, recupera o valor da primeira mensalidade.

Casos de sucesso

Conheça as empresas do setor da Banca e Seguros que já entraram na transformação digital​.

Unicre

A Unicre pretendia obter uma visão integrada da sua infraestrutura de comunicações, que integrava voz e dados fixos, com aposta na segurança. Descubra como a implementação de uma infraestrutura integrada de voz e dados conseguiu otimizar recursos e custos.

Montepio

Decorrente do crescimento da estrutura, o Montepio identificou a necessidade de implementar um modelo de unificação de redes, de forma a melhorar a performance e a capacidade da rede de dados que suporta a organização.

Fidelidade

Empenhada no desafio da digitalização, a Fidelidade pretendia aumentar a largura de banda e implementar melhores tecnologias de acesso, para obter melhor performance de rede das agências e edifícios centrais

BPI

O BPI lançou dois grandes desafios: uma revolução tecnológica no caminho para a digitalização e um aumento da produtividade nos produtos mais complexos estruturais para clientes finais.