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Uma solução à medida do seu negócio
O NOS Contact Center as a Service permite aumentar a satisfação dos clientes e enriquecer os seus relacionamentos nos diversos canais de comunicação.
Ajuda também a melhorar a visibilidade e o controlo, aumentar a eficiência e diminuir o custo de cada interação.
Além disso, a sua empresa tem também a flexibilidade de usar uma solução escalável, adaptando-se às suas necessidades a cada momento.
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Benefícios do Contact Center as a Service
Self-Service
Fácil parametrização, sendo uma solução desenvolvida a pensar nas operações com o envolvimento do IT.
Customização
Capacidade de ajustar a solução aos processos de negócio dos clientes, simplificando processos complexos.
Redução de custos
Setup cerca de 50% mais rápido que noutros sistemas alternativos e upgrades incluídos sem custo.
A solução para empresas que procuram mais
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Diferenciação
Empresas que pretendam diferenciar-se através do seu serviço ao cliente, com uma solução que garante uma resposta rápida e contextualizada sobre os diferentes canais.
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Atualização
Empresas que têm uma solução tradicional de contact center e precisam de uma opção mais avançada. O NOS Contact Center as a Service tem a vantagem de nunca se desatualizar, tendo os upgrades incluídos.
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Integração
Empresas com necessidades de integração com sistemas próprios (p.e., o CRM) e que pretendam uma solução com flexibilidade para se adaptar às necessidades específicas de integração.
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Autonomia
Empresas em que as operações de Contact Center pretendam ganhar autonomia e diminuir o seu time to market para lançamento de novas soluções de interação com cliente. Exemplo: criação de árvores de IVR de forma rápida e intuitiva.