Managed Services

IT Service Management

Ferramenta dinâmica de gestão de serviços IT

Uma solução à medida
Fale com um especialista

Otimize a gestão de seriços de IT da sua empresa

A solução IT Service Management ajuda as organizações a implementarem os processos adequados às suas necessidades, através da prestação de consultoria, implementação e suporte, otimizado os serviços internos ao longo do seu ciclo de vida.

Estas soluções podem integrar e automatizar os processos Technology Infrastructure Library (ITIL) das organizações, de forma a endereçarem eficientemente a utilização de recursos nos serviços.

Complementarmente as organizações incrementam a sua visibilidade e controlo sobre os SLA existentes.

Funcionalidades da solução IT Service Management

Service desk

Aumente a eficiência na gestão de serviços IT através de registo, classificação e priorização no tratamento de anomalias, controlo e validação dos pedidos de utilizadores e medição de níveis de serviço.

Catálogo de serviços

Gestão centralizada, num portal interativo e fácil de usar, dos serviços prestados às diferentes áreas da sua empresa. Permite aumentar a eficiência através da categorização, fluxos de aprovação e automatização de ações e processos.

Gestão de configurações

Disponibilização de um repositório central único com todos os componentes geridos e com as relações entre esses componentes. Esta visão agregada permite uma gestão mais eficaz no apoio á deteção e resolução dos incidentes dos diferentes utilizadores.

Gestão de ativos

Gestão de ciclo de vida dos ativos de forma agregada, que permite o controlo e gestão dos contratos de manutenção, notificações automáticas de aproximação de data de término e disponibilização de histórico de alterações.

Gestão centralizada de PC e servidores

Gestão remota e centralizada de computadores de mesa, portáteis e servidores.

Que benefícios traz o IT Service Management para a sua empresa?

Eficiência de processos

Otimização de recursos através de processos ágeis, alinhados com os requisitos da organização, melhorando a qualidade e diminuindo as interrupções por incidente

Visão agregada

Acesso a relatórios de performance de serviço de IT numa plataforma única, que junta servidores, aplicações, middleware de mensagens, bases de dados, sistemas de transações, recursos humanos)

Controlo de custos

Redução de gastos com infraestruturas tecnológicas e formações para colaboradores uma vez que a sua empresa passa a contar com a o apoio de uma equipa especializada e que está sempre a par das inovações do mercado.

Disponibilidade

Apoio de equipas que suportam as plataformas — com experiência em migrações, implementações e gestão—, através da monitorização, suporte e gestão, todos os dias da semana.

Para cada empresa, uma solução
Cada setor de atividade enfrenta desafios distintos. Veja como a solução IT Service Management pode ajudar a transformar o seu negócio.
Quer aumentar a produtividade do seu negócio?

A NOS está disponível para apoiar a transformação da sua empresa. Conte com os nossos especialistas e comece já hoje a fazer o futuro.

Torne a sua empresa mais digital

Tenha acesso a conteúdos para transformar o seu negócio.
NOVIDADE
Samsung
Samsung Galaxy Watch4 BT
44mm
+5 cores
799,99€
499 ,99
-€ 300
Ou €10x 36 meses, €108,99 entrada
NOVIDADE
Samsung
Samsung Galaxy Watch4 BT
44mm
+5 cores
799,99€
499 ,99
-€ 300
Ou €10x 36 meses, €108,99 entrada
Samsung Galaxy Watch4 BT
44mm
+3 cores
499,99 x 28 meses
€1.000,00 entrada
-€ 350
P.V.P. €1.000.,00
Conheça mais soluções para otimizar o seu negócio
Gestão de Sistemas

Para a gestão, suporte e manutenção de toda a plataforma do servidor da sua empresa, sempre com a máxima segurança. 

Gestão de SAP

Gestão e suporte de plataformas SAP com eficiência, dinamismo e competitividade. 

IT Service Management

Serviços profissionais de gestão de plataformas IT para que a sua empresa se foque no que é mais importante.