Tarifário Like

Com todos os gigas que precisas Até +15GB de bónus
campanha-exclusiva
 
18 ,00 mês
dados
3GB
1.000 min/sms
+
minutos/sms
1.000min/sms
OFERTA DE ADESÃO:
BÓNUS +15GB 5GB x3 carregamentos
10 ,00 mês
€21/mês após o 1º mês
dados
5GB
1.000 min/sms
+
minutos/sms
1.000min/sms
OFERTA DE ADESÃO: BÓNUS +15GB, 5GB nos 3 primeiros carregamentos
BÓNUS +15GB 5GB x3 carregamentos
20 ,00 mês
€24/mês após o 1º mês
dados
10GB
1.000 min/sms
+
minutos/sms
1.000min/sms
+
Velocidade
5g
OFERTA DE ADESÃO: BÓNUS +15GB, 5GB nos 3 primeiros carregamentos
Geral

Condições válidas até 30 de Abril de 2023.

Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor.

Bónus até 15GB: bónus de 5GB em cada um dos 3 primeiros carregamentos de valor igual ou superior à mensalidade do tarifário elegível (exclui primeiro carregamento para ativação do cartão). Válidos nos tarifários Like 5GB com 1000min/SMS e Like 10GB com 1000min/SMS.

Benefícios

As comunicações incluídas referem-se a minutos/SMS para redes fixas ou móveis nacionais.

O tráfego de dados móveis é cobrado em blocos de 100Kb.

Renovação de benefícios

A renovação dos benefícios incluídos (minutos/SMS, dados móveis base e tráfego para apps) ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês, correspondente ao dia de ativação.

O tarifário Like não tem carregamentos obrigatórios. De forma a manter os benefícios incluídos, o cliente tem de ter disponível em saldo, a cada 4 semanas, pelo menos o montante associado ao tarifário base e aditivos para apps escolhidos.

Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor a debitar, aplica-se uma taxa de atraso de €0,50/dia permitindo utilizar o saldo remanescente durante o período máximo de 7 dias. Se ficar sem saldo (€0) poderá receber chamadas e sms, mas ficará impedido de receber chamadas e sms. Poderá consultar o valor em falta acedendo à App NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 16990. Decorridos 30 dias sem saldo para renovar a mensalidade, será também impedido de receber chamadas e sms. Poderá fazer a renovação antecipada dos benefícios ligando *111#, tendo que garantir saldo igual ao valor a debitar.

Controlo de consumos

Consulte os minutos/ SMS e tráfego disponíveis a qualquer momento acedendo à App NOS ou Área Cliente ou ligando *111#.

A tarifa aplicada após esgotar os minutos/SMS incluídos é de 15 cêntimos por minuto/SMS para redes fixas ou móveis nacionais.

Após esgotar o tráfego disponível poderá ativar aditivos de internet, ajustados às suas necessidade, na App NOS ou Área Cliente ou ligando 16990.

Extra-plafond

O plafond deste tarifário inclui apenas comunicações para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada). Para saber o preço de uma chamada/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, consulte aqui ou entre em contacto com a linha de apoio. Outras comunicações não incluídas no plafond são taxadas ao preço de uma comunicação fora do pacote para outras redes nacionais. Consulte aqui os preçário em vigor.

Outros custos

Consulte outros custos aqui.

Roaming

Minutos/SMS disponíveis em território nacional e em roaming EEE (Espaço Económico Europeu – União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein).

Consulte o limite de dados móveis disponível em roaming na EEE a cada momento acedendo à App NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 1279. Consulte aqui informações adicionais sobre limites às comunicações em roaming.

Comunicações para destinos internacionais

Conheça aqui as tarifas aplicadas às comunicações efetuadas a partir de Portugal para os diferentes destinos internacionais.

Velocidade de internet

Velocidades máximas de 150 mbps ou 1gbps, na tecnologia 4G ou 5G, em função do seu tarifário. Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).

Política de utilização

Consulte aqui as condições do serviço telefónico móvel.

O tarifário com dotação de dados ilimitada é apenas para utilização pessoal e exclusiva do utilizador final do serviço telefónico móvel da NOS e no respetivo terminal de acesso, não podendo ser utilizado em qualquer outro tipo de equipamento, nem para qualquer fim de natureza comercial. Destina-se unicamente a permitir a utilização dos serviços que estejam expressamente indicados, não lhe podendo ser dada qualquer outra utilização, nomeadamente para conversão ou reencaminhamento, sob qualquer forma, de tráfego, independentemente da sua origem ou para estabelecimento de comunicações permanentes e/ou ininterruptas. O Cliente não pode, ainda que de uma forma meramente tentada, atacar a rede ou os sistemas da NOS ou de terceiros, nem utilizar ilicitamente recursos de sistemas de terceiros, ainda que não provoque quaisquer danos. A NOS poderá monitorizar a utilização do serviço para verificação do cumprimento das condições de acesso e utilização. No caso de utilização indevida do serviço, a NOS reserva-se o direito de aplicar restrições à sua utilização, efetuar o desligamento ou retirar de serviço o respetivo cartão SIM.

Como começar a usar o tarifário Like?

aderir

Adere online

Preenche este formulário e recebe o teu cartão gratuitamente na morada que indicaste no prazo de 3 dias úteis.

recebe

Carrega para receberes gigas extras

Faz um carregamento mínimo de €10 para começares a utilizar o teu cartão. Nos 3 carregamentos seguintes de valor igual ou superior à mensalidade recebes sempre um bónus de 5GB

numero

Mantém o mesmo número

Se quiseres manter o teu número, vê aqui como fazê-lo.

Portabilidade

Muda para a NOS mantendo o teu número de sempre
1
Obter o código de Validação da Portabilidade

O(s) teu(s) Código(s) de Validação da Portabilidade (CVP) no teu operador atual (MEO, Vodafone, NOWO) podem ser consultados na tua fatura, através de SMS ou através dos restantes canais definidos pelo teu operador.

2
Preencher o formulário de Portabilidade

Basta descarregares o formulário que disponibilizamos em baixo e preencheres seguindo as instruções incluídas no documento.

Download do formulário
3
Entregar documentos

Depois de preenchido, deves imprimir e assinar o formulário, juntar os documentos indicados nas instruções de preenchimento e enviar os documentos para a NOS:

Os dados recolhidos serão processados automaticamente pela NOS - Comunicações , S.A., na qualidade de responsável pelo tratamento dos dados, pelo período de tempo necessário para as finalidades de Gestão de Cliente e Prestação de Serviço, bem como para efeitos de Comunicações de Produtos e Serviços da NOS ou das empresas do Grupo NOS. Caso não venha a celebrar um contrato com a NOS, os seus dados serão eliminados ao fim de 2 anos.

Para mais informação sobre como exercer os seus direitos, por favor consulte a nossa Politica de Privacidade de Cliente aqui. Nos termos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (Regulamento (EU) 2016/679), é garantido o direito de acesso aos seus dados podendo solicitar à NOS (dpo.privacidade@nos.pt), por escrito a sua atualização, correção ou eliminação.

O formulário desta página destina-se à recolha de dados necessários para a comunicação dos produtos e serviços que a NOS tem para lhe oferecer. Todos os dados solicitados neste formulário são necessários e sem os quais não poderemos efetuar o tratamento do seu pedido. Estes dados são guardados por um período máximo de 2 anos, caso não venha a celebrar um contrato com a NOS. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade de Clientes.