Que plafond posso consultar
O saldo que cada número tem disponível varia de acordo com o tarifário ativo. Pode consultar o valor em euros, os minutos, SMS, MMS e dados móveis, desde que o seu tarifário tenha estes saldos disponíveis.
Se tiver um tarifário pré-pago, consulte também os carregamentos que fez - basta aceder ao histórico de carregamentos na App NOS ou na Área de Cliente.
Como consultar o plafond
Seja qual for o seu tarifário, consulte a informação do saldo atual na App NOS ou na Área de Cliente.
Se tem um tarifário de carregamentos a informação é disponibilizada em euros.
Se tem um tarifário de mensalidade, seja pré-pago ou pós-pago consulte o valor em euros, bem como os minutos, SMS e dados móveis disponíveis e usados.
Se não sabe quando usou o saldo, consulte o detalhe das comunicações dos últimos 6 meses na App NOS ou na Área de Cliente.
Como gerir o plafond e os consumos
Existem várias opções disponíveis para gerir os saldos e consumos do seu telemóvel:
- Carregue o seu tarifário pré-pago na App NOS ou na Área de Cliente, com cartão de crédito e MBWay ou em i.nos.pt/recarga, também por MBWay;
- Se não sabe quando usou o saldo, consulte o detalhe das comunicações dos últimos 6 meses na App NOS ou na Área de Cliente;
- Num tarifário de mensalidade, os saldos são renovados automaticamente;
- Também é possível adicionar mais minutos, SMS ou dados móveis.
Utilização de plafond em roaming
Clica aqui para esclarecer dúvidas sobre a utilização de plafond no estrangeiro, tais como:
- Como ativo o Roaming?
- Como carregar o saldo no estrangeiro?
- Como controlar o consumo de dados em roaming?
- Quais as condições do meu tarifário em roaming?