Seguros de Smartphones Seguros de Smartphones
Seguro de Smartphones, Gadgets e TVs usados

Protege o teu equipamento comprado na NOS há mais de 30 dias ou noutro fornecedor.

Desde €2,99/mês

Oferta do 1º mês
Com uma adesão totalmente digital, podes fazer a gestão em qualquer altura e a partir de qualquer lugar na App NOS.

Ecrã partido Ecrã partido

Protege o teu smartphone, em Portugal e no estrangeiro, em situações de:

 

1. Dano acidental

Ecrã partido

Evento repentino e imprevisível, incluindo queda, quebra e incêndio, que cause destruição do equipamento ou uma falha que impeça o seu correto funcionamento.

Derrame de líquidos

Contacto com substância fluida, que cause destruição do equipamento ou uma falha que impeça o seu correto funcionamento.

2. Cobertura opcional

Roubo e furto

Furtos em veículos ou no domicílio do segurado desde que com arrombamento.

Informações sobre seguro

Preçário: Seguro de Danos e Roubo
Principais exclusões do Seguro de Smartphones usados
  • Avaria;
  • Danos estéticos;
  • Danos causados pelo desgaste e uso normal;
  • Danos causados por instalação incorreta, software defeituoso ou vírus;
  • Perda, esquecimento ou abandono.
Como pedir assistência?

Em caso de dano acidental, liga para o número de assistência Allianz Assistance 211 236 705 (chamada para a rede fixa nacional), disponível dias úteis das 9h00 às 18h00; ou envia email para infoseguro.nos@allianz.com.

O teu smartphone usado foi roubado?

Segues estes passos para te protegeres.

01

Bloqueia o cartão SIM 

Pede o bloqueio do cartão SIM e do equipamento através da linha de apoio ao cliente NOS: 16990.

02

Contacta as autoridades 

Participa o roubo às autoridades competentes para ter o número do auto de ocorrência policial com indicação de IMEI (consulta na apólice do seguro).

03

Contacta a seguradora 

Liga para a Allianz Assistance através do 211 236 705 ou envia mensagem para infoseguro.nos@allianz.com
Podes também entrar na App NOS ou na Área de Cliente, e escolher a opção de participar sinistro.

Perguntas frequentes

Não fiques com dúvidas sobre o Seguro de Equipamentos Novos. Esclarecemos todas as tuas questões.
Como é cobrado o prémio do Seguro de Equipamentos Usados?
Como e onde posso aderir a este seguro?
Como posso pedir assistência em caso de sinistro?
O meu Seguro de Equipamentos Usados é válido a partir de quando?
O que devo fazer em caso de dúvidas sobre o seguro/apólice?
O que devo fazer em caso de reclamação ou litígio sobre seguros?
O que devo fazer se o meu equipamento for roubado?
O que devo fazer se o meu equipamento sofrer um dano acidental?
O que está coberto pelo Seguro de Equipamentos Usados?
O que não está coberto pelo seguro?
O Seguro de Equipamentos Usados prevê o pagamento de franquia?
O seguro tem período experimental?
Porquê aderir ao Seguro de Equipamentos Usados da NOS?
Posso cancelar o seguro quando quiser?
Quais as condições para aderir a este seguro?
Quanto custa o Seguro de Equipamentos Usados?
Se deixar o meu equipamento esquecido num local e algo acontecer, ou perder em algum local, ainda estou coberto pelo seguro?
Quero fazer uma reclamação. Como devo proceder?
Existe alguma depreciação aplicada sobre o valor de compra dos equipamentos?
Onde estou coberto pelo seguro?
Mais informação


Este seguro é produto da AWP P&C SA - Sucursal em Portugal, que também usa a designação comercial de Allianz Assistance, registada junto da ASF sob o n.º 1174, comercializado através da NOS Mediação de Seguros S.A., doravante mediador. O mediador com sede na Rua Ator António Silva, n.º 9, Edifício Campo Grande, 1600-404 Lisboa, encontra-se inscrito desde 10 de setembro de 2021, na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões na categoria de Agente de Seguros para os Ramos Vida e Não Vida, sob o número 421570011. Os dados do mediador estão disponíveis e podem ser consultados no sítio da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (www.asf.com.pt). A NOS Mediação de Seguros S.A., enquanto mediador, não tem poderes para celebrar contratos de seguro em nome do Segurador, salvo quando para o efeito expressamente autorizado pela AWP P&C SA - Sucursal em Portugal, nem assume a cobertura dos riscos. O Mediador enquanto Agente de seguros, tem poderes de cobrança. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Documento de Informação sobre o Produto de Seguros & Informação Pré-contratual

Conheça a Informação Contratual

Seguro de Smartphones, Gadgets e TVs usados

Protege o teu equipamento comprado na NOS há mais de 30 dias ou noutro fornecedor.