Compre os melhores smartphones ao melhor preço com a NOS. Garantimos o preço mínimo do mercado nos smartphones assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online.


Ver smartphones



Critérios


  • A campanha aplica-se em Portugal Continental, Madeira e Açores.
  • Campanha válida na compra a pronto pagamento e a prestações dos smartphones indicados de 1 a 30 de setembro de 2021, data a partir da qual deixa de ser válida e aplicável, sendo destinada apenas a clientes que sejam consumidores finais.
  • Os preços e descontos indicados podem ser alvo de alterações e são limitados ao stock existente.
  • A Campanha aplica-se apenas aos equipamentos devidamente identificados como estando abrangidos pela campanha do melhor preço garantido, sendo aplicável na compra de apenas uma unidade de cada referência de equipamento.
  • Durante o período da Campanha, a NOS garante o melhor preço, sendo considerado para efeitos de comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Phone House, Radio Popular, Media Markt, Staples, ou numa loja online de entre as seguintes: worten.pt, fnac.pt, phonehouse.pt, radiopopular.pt, mediamarkt.pt, staples.pt.
  • Para beneficiar da Campanha o cliente deverá apresentar, antes de efetuar a compra à NOS, um documento datado e emitido pela loja concorrente de onde conste a identificação do equipamento e o preço final, ou a impressão da página da loja online com os dados do equipamento e o preço, informação que será verificada pela NOS.
  • No momento da comparação dos preços, o equipamento tem de estar disponível para venda (com stock) e entrega imediata, no máximo, até 72h, na loja concorrente.
  • Tratando-se de uma compra online para os produtos abrangidos, o Cliente deverá enviar um email para a mailbox preco.minimogarantido@nos.pt, indicando: nome, contacto preferencial, NIF, morada, código-postal, localidade, o equipamento que deseja comprar, juntamente com a evidência de preço mais baixo do produto em causa e aguardar pelo confirmação dos dados no prazo de 5 dias úteis.
  • A presente Campanha não é aplicável após a compra do equipamento à NOS.
  • Compra a prestações sujeita a aprovação da NOS com custo administrativo €20.

Exclusões

Excluem-se da campanha de Preço Mínimo Garantido as seguintes situações:

  • Compra de equipamentos através do Programa de pontos
  • Quaisquer reduções que impliquem o incumprimento de normativos legais vigentes, nomeadamente o impedimento de efetuar vendas de artigos com prejuízo, tal como definido no Decreto-Lei n.º166/2013, de 27 de dezembro, na sua versão atual
  • Artigos vendidos no âmbito do Marketplace (plataformas eletrónicas cuja venda dos artigos é efetuada por vendedores terceiros)
  • Serviços como instalações, recolhas, extensões de garantia, seguros, bilheteira e serviços pós-venda
  • Artigos oferecidos, conjuntos promocionais, artigos com menção a quantidades limitadas, liquidações, artigos sem stock, artigos recondicionados, artigos de venda outlet, pré-reservas, cupões de oferta, artigos com contrato de prestação de serviços de telecomunicações, retomas, artigos descontinuados, usados, peças de exposição ou danificados, bem como eventuais erros tipográficos (artigos de loja concorrente com comunicação de preço corrigido).

Perguntas frequentes

A política de Preço Mínimo Garantido abrange todas as lojas?

Quais as modalidades de compra previstas para aplicação do Preço Mínimo Garantido?

Quais são os equipamentos abrangidos pela política de Preço Mínimo Garantido?

Já efetuei a compra. Posso pedir aplicação da política de Preço Mínimo Garantido?

Que documentos tenho de apresentar?

Como devo proceder?

O que acontece se pretender comprar online e o preço estiver mais baixo?