SIM Card para Smartwatch

Com um smartwatch com conectividade móvel e o novo Smart Number da NOS, já não precisas de andar com o smartphone para ficares ligado.



Recebe notificações,
faz chamadas, vê mensagens


Ouve música em streaming
durante os teus passeios ou corridas


Usa mapas para saberes
sempre o caminho certo


Smartwatches conectados
Disponíveis na loja online


Apple Watch
Series 6 Cellular 40mm

Apple Watch
SE Cellular 40mm

Samsung Galaxy
Watch3 LTE 41mm

Apple Watch
Series 6 Cellular 44mm

Apple Watch
SE Cellular 44mm

Samsung Galaxy
Watch3 45mm


Os Apple Watch Cellular, requerem um iPhone 6S ou posterior, com sistema operativo iOS 14 ou mais recente.
Os Samsung Galaxy Watch LTE, requerem em telemóvel Samsung com Android OS 5 ou mais recente.
Os preços indicados podem ser alvo de alterações. A compra a prestações de 24 meses é exclusiva para clientes elegíveis e implica o pagamento do custo administrativo e valor de entrada.



O Smart Number é um serviço inovador da NOS que permite usar o teu número de telefone e tarifário NOS em smartwatches


O teu número

Liga-te a até 3
equipamentos adicionais


O teu tarifário

Partilha o plafond de dados e
minutos por todos os equipamentos


A tua liberdade

Sem compromissos, ativa e
desativa quando quiseres


Como ativar cartão SIM para Smartwatch?

1

Na app Watch do teu smartphone seleciona "Rede Móvel"

2

Seleciona "Configurar" e aguarda uns momentos

3

Já no ecrã NOS, introduz os teus dados de cliente

4

Aceita os termos do serviço e seleciona "Ativar". Receberás um SMS de confirmação

 

 



Condições da oferta de 6 meses de conectividade

Mais informações sobre Smartwatch com cartão SIM

Em que consiste o serviço Smart Number?

O serviço permite ao cliente utilizar o seu número de telemóvel (e respetivo plafond de dados e minutos) num smartwatch com conectividade móvel. Desta forma, pode fazer chamadas, ouvir música em streaming e navegar nas apps do relógio sem ter o smartphone consigo.

Como posso aderir ao serviço Smart Number?

Para aderir ao serviço têm de se verificar 3 condições: 1) ter um Smartwatch compatível, com conectividade móvel; 2) ter um tarifário móvel da NOS, em fatura; 3) ter um smartphone compatível com o serviço. Se satisfizer estas condições, aceda à APP do relógio no seu smartphone e inicie a ativação do serviço.

Que smartwatches são compatíveis?

Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

Em quantos smartwatches posso ativar o serviço?

Este serviço permite a ativação do serviço num máximo de três smartwatches em simultâneo.​

Qual o limite de voz e dados para usar no smartwatch?

O(s) smartwatch(es) consome(m) do plafond de voz e dados do tarifário móvel associado. O consumo é centralizado no tarifário do cartão principal.​

Tenho mais de um cartão no meu telemóvel, consigo ativar o serviço?​

Sim, ao realizar o processo de ativação é possível escolher o cartão principal em que deseja ativar o serviço.​

Este serviço funciona fora do país?

Não, este serviço é restrito a território nacional.​



Queres saber mais?

Estamos à tua disposição no Fórum NOS
Saber mais