• A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede.
• Chamadas e SMS ilimitadas para os 20 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.
• MMS não disponíveis
• Roaming não incluído
• Carregamentos e aditivos de internet não disponíveis
• Se esgotar o tráfego de 2GB, deixará de poder utilizar o tráfego de YouTube/Tiktok, até à renovação no mês seguinte.
• Se esgotar os 5GB de tráfego de YouTube/Titktok ou os 25GB de tráfego para a app NOS Kids (exclusivo clientes NOS Kids na fatura), passará a consumir do tráfego de 2GB (caso ainda tenha tráfego remanescente).
• Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).
• Se é fornecedor de aplicações/conteúdos e quiser que o seu serviço/aplicação integra a nossa oferta contacte-nos: caps@nos.pt