Está a pensar cancelar o serviço?


Se está a pensar em cancelar, fale com um especialista da NOS

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Se precisa de ajuda para encontrar alternativas que possam ser melhores para si ou para prosseguir com o cancelamento, coloque o seu número acima para falar connosco gratuitamente. 

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Porque que está a pensar sair?

A vida muda e o seu serviço pode mudar também. Ajude-nos a encontrar a melhor solução para si.



Vai mudar de casa? Leve o seu serviço consigo.

Precisa de um pacote diferente? É fácil mudar.

Quer deixar de ter o serviço em seu nome? Pode passá-lo a outra pessoa.




O que precisa de saber se está a pensar em cancelar

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Se estiver no período de fidelização, o cancelamento pode ter custos

Não se esqueça de apresentar o pedido de cancelamento com a antecedência necessária

Se tiver equipamentos nossos, terá de os devolver


Outras dúvidas sobre o cancelamento


Respondemos-lhe aqui a algumas perguntas que nos costumam fazer.


Posso cancelar sem ser por telefone?

O que é o período de fidelização?

Como posso saber se estou dentro do período de fidelização?

Em que situações posso cancelar sem custos durante o período de fidelização?

Porque é que recebi uma fatura depois de cancelar o serviço?

Quanto vou ter de pagar se cancelar durante o período de fidelização?



Ainda tens dúvidas?

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Data de criação: 28 de janeiro de 2020
Data de modificação: 29 de setembro de 2022