Canais digitais Faça a gestão dos seus serviços de forma completamente segura e remota, no telemóvel, tablet ou PC
ParticularesPara esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos e serviços NOS - televisão, internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel.
Para atendimento automáticoou apoio técnico:Todos os dias, 24 horas por dia.Para atendimento assistidode outros assuntos:Segunda a sexta, das 9h00 às 21h00. Pode gerir os seus produtos e serviços na App NOS e Área de Cliente 24 horas por dia, quando e onde quiser.
Custo da chamada 931 699 000 Custo de uma chamada para a rede móvel nacional. 16990 A partir da rede NOS: Chamada gratuita para atendimento automático e vendas Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00 Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído) Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído). A partir de outras redes: 51 cêntimos/minuto (IVA incluído). Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional
Profissionais e empresas Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços profissionais NOS.
Para atendimento automático:Todos os dias, 24 horas por dia. Para apoio técnico:Todos os dias, 24 horas por dia. Para atendimento assistido de outros assuntos:Dias úteis, das 9h00 às 20h00.
Custo da chamada A partir da rede NOS: Chamada gratuita para atendimento automático. O atendimento assistido tem o custo de 30 cêntimos + IVA / chamada. A partir de outras redes: 38 cêntimos + IVA / minuto, com taxação ao segundo. No estrangeiro: Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra para Portugal.
Para atendimento automático: Todos os dias, 24 horas por dia. Para apoio técnico:Todos os dias, 24 horas por dia. Para atendimento assistido de outros assuntos: Dias úteis, das 9h00 às 20h00.
ContenciosoPara esclarecimentos ou informações sobre questões relacionadas com faturas em atraso que se encontram em Contencioso.
Custo da chamada A partir da rede nacional: Chamada gratuita. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional Linhas de vendas
Custo da chamada A partir da rede nacional: Chamada gratuita. Empresas Para aderir a produtos e serviços empresariais NOS. Dias úteis, das 9h00 às 20h00. 16999 Custo da chamada A partir da rede nacional: Chamada gratuita. Linhas especializadas Apoio informáticoDisponibilizada em parceria com a pcmedic, para resolução rápida de problemas informáticos. Todos os dias, 24 horas por dia. 16991 Custo da chamada Clientes de Internet NOS: Chamada tem o custo de €0,45 (com IVA), a partir de qualquer rede. Serviços disponibilizados: Configuração de ligações de rede sem fios Configuração de routers Deteção e resolução de anomalias em sistemas operativos e outras plataformas informáticas Atualização, configuração e personalização de sistemas operativos e outros programas instalados no computador. Por exemplo, antivírus e firewall Deteção e eliminação de vírus, spyware e adware Otimização do desempenho do sistema operativo Otimização, instalação e atualização de drivers de componentes de hardware instalados no computador Instalação, de raiz, de sistemas operativos e outras aplicações Deteção rápida de constrangimentos associados ao hardware instalado no computador Instalação de equipamentos periféricos Verificação e diagnóstico da infraestrutura da sua rede. Ativação pacotes internetPara ativar gratuitamente pacotes de internet no telemóvel. Dias úteis, 24 horas por dia. 12300 Video intérpretePara clientes com necessidades especiais de audição. Dias úteis, das 9h00 às 23h00. 12472 Custo da chamada Saiba mais em http://www.portaldocidadaosurdo.pt/ InfoPortabilidadePara ativar ou desativar o aviso de portabilidade, saber informação sobre operador a que pertence um número ou saber o tarifário de comunicações para números portados. Chamada gratuita. Dias úteis, 24 horas por dia. 1242
Apoio informáticoDisponibilizada em parceria com a pcmedic, para resolução rápida de problemas informáticos.
Custo da chamada Clientes de Internet NOS: Chamada tem o custo de €0,45 (com IVA), a partir de qualquer rede. Serviços disponibilizados: Configuração de ligações de rede sem fios Configuração de routers Deteção e resolução de anomalias em sistemas operativos e outras plataformas informáticas Atualização, configuração e personalização de sistemas operativos e outros programas instalados no computador. Por exemplo, antivírus e firewall Deteção e eliminação de vírus, spyware e adware Otimização do desempenho do sistema operativo Otimização, instalação e atualização de drivers de componentes de hardware instalados no computador Instalação, de raiz, de sistemas operativos e outras aplicações Deteção rápida de constrangimentos associados ao hardware instalado no computador Instalação de equipamentos periféricos Verificação e diagnóstico da infraestrutura da sua rede.
InfoPortabilidadePara ativar ou desativar o aviso de portabilidade, saber informação sobre operador a que pertence um número ou saber o tarifário de comunicações para números portados. Chamada gratuita.