Condições válidas até dia 31 de agosto, para novos clientes.
Preços com IVA incluído.
Período de fidelização de 24 meses.
Consulte aqui
ofertas com outros períodos de fidelização.
A adesão aos pacotes está sujeita à elegibilidade técnica.
Adesão a pacotes com UMA, exclusivo para Clientes com TV com ligação HDMI.
A campanha Exclusivos verão é válida até 16 de agosto.
A oferta de mensalidades de Disney+ é exclusiva dos pacotes fibra com box UMA,
AppleTV, ou AndroidTV
A ativação da oferta Disney+ ficará disponível para redenção na App NOS ou na área de
cliente NOS.
Nos pacotes Fibra, a ativação da oferta dos canais SportTV ou TVCine deve ser
efetuada na sua TV, em Ofertas para Si, ou na página de gestão do serviço Televisão
da App NOS, em App NOS > Televisão > Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para
Si.
Nos pacotes Satélite, a ativação da oferta dos canais SportTV ou TVCine deve ser
efetuada na página de gestão do serviço Televisão da App NOS, em App NOS > Televisão
> Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para Si.
Consulte mais informação sobre a Parceria EDP & NOS aqui
Consulte as condições do envio da fatura em papel aqui.
Mantenha o seu número de telemóvel.
Detalhe
de comunicações móveis dos pacotes com telemóveis.
Consulte detalhe de Roaming.
Serviço Voz Fixa com chamadas incluídas para a rede fixa nacional (números começados
por 2 e 3) 24h por dia; chamadas incluídas para 50 destinos internacionais das 21h00
às 9h00 nos dias úteis e 24h por dia nos fins de semana e feriados nacionais.
Consulte mais informação sobre o telefone fixo associado aos pacotes fibra aqui
e
nos pacotes satélite aqui.
Tem disponível aqui
informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima, velocidade
normalmente disponível e velocidade mínima do serviço de acesso à Internet fixa
(secção1) e sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da
velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).
A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do
serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede,
assegurar a
sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do
serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas,
legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do
serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à
utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou
características, coloquem em causa a integridade da rede.
Consulte aqui
a
informação ANACOM sobre as Zonas TDT.
Consulte aqui todos os Preços associados aos pacotes fibra e aos pacotes Satélite.
Para mais informações consultar as Condições
de Oferta dos Serviços.