Saber as características dos meus serviços

Saiba neste artigo como pode consultar os serviços ativos e as respetivas características.

Aceda à App NOS ou Área de Cliente para consultar as características associadas aos serviços que tem ativos.

No menu Televisão pode consultar quantos e quais os canais ativos, os equipamentos associados e horas de gravação. 

Ao selecionar a opção - ações de televisão - tem disponível mais detalhe sobre os canais e equipamentos, pode também ver o histórico do videoclube e gerir outros serviços relacionados com a televisão.

No menu Telemóvel pode consultar o seu número de telemóvel, o tarifário, minutos, SMS e internet disponíveis e usados, de acordo com o tarifário pode ainda consultar o saldo em euros. Tem também a possibilidade de ver a data em que são renovados os benefícios, e o detalhe das comunicações.

Pode também ativar aditivos, para mais informações sobre a compra de aditivos clique aqui.

No menu Internet pode consultar a velocidade de internet contratada, gerir as redes Wi-Fi onde pode alterar a password ou o nome da rede, e também consultar os equipamentos ativos.

No menu Internet Móvel pode consultar o número atribuído, o tarifário e internet disponível e usada.

Ao selecionar a opção - ações internet móvel - tem disponível mais detalhe sobre o tarifário, saldo, e pode também ativar aditivos. Para mais informações sobre a compra de aditivos clique aqui.

No menu Telefone pode consultar o seu número de telefone fixo, minutos disponíveis, e o detalhe de comunicações feitas pelo seu telefone fixo.

Ficamos felizes por ter ajudado