Ativar canais e subscrições

Saiba neste tópico como consultar os canais e serviços premium que pode adicionar ao seu serviço de televisão.

O que são canais e serviços premium

Os canais e serviços premium emitem conteúdos exclusivos e especializados em temas variados, tais como desporto, cinema, séries ou entretenimento, e podem ser adicionados ao serviço de televisão que tem contratado. Existem canais exclusivos NOS como é o caso o NOS Studios. 

Estes canais têm uma mensalidade associada. Para ter acesso é necessário ativá-los.

Como ativar

Para ativar canais e serviços premium é necessário ter o serviço de televisão ativo, com pelo menos uma box.

Ao ativar um canal ou serviço premium é informado do valor da mensalidade que será debitada na sua fatura enquanto mantiver o canal e serviço ativo (subscrição mínima de 30 dias). 

Pode ativar:

  • na app ou área de cliente my NOS
  • através da box Iris ou UMA no menu Apps > Gestão de conta > Serviços Premium
    É necessário inserir o PIN para confirmar a ativação - no caso de não ter alterado o PIN original, é o 5555.

Se tiver um código promocional, deve inseri-lo antes de confirmar a ativação. 

 

Pode consultar e ativar as ofertas disponíveis:

  • na app ou área de cliente my NOS, em Gerir canais e serviços premium - Ofertas para si
  • através da box Iris ou UMA no menu Ofertas para si.
    É necessário inserir o PIN para confirmar a ativação - no caso de não ter alterado o PIN original, é o 5555. 

Caso a oferta de canais e serviços premium seja uma oferta que recebeu ao aderir à NOS, esta irá ser disponibilizada até 7 dias úteis após a instalação do serviço. Assim que a mesma esteja disponível, tem 30 dias para a ativar. Após término da oferta, o canal fica desativado imediatamente.

Ficamos felizes por ter ajudado